A Razer™, a marca líder em lifestyle para gamers, apresentou hoje o Seiren Emote, o primeiro microfone de nível profissional do mundo para transmissões ao vivo capaz de mostrar emoticons. O Razer Seiren Emote sincroniza os emoticons que aparecem no microfone com eventos associados à transmissão, permitindo uma forma completamente nova de interação com a audiência.

No coração do Razer Seiren Emote está o primeiro ecrã LED de 8-bit com Emoticons potenciado pelo Motor de Emotes da Razer. Este Motor de Emotes sincroniza as respostas de emoticons com eventos de interação entre a comunidade e a transmissão ao vivo, sejam estes eventos alertas, mensagens, novos seguidores, donativos ou outros. Os streamers podem também expressar-se e entreter a sua audiência de forma única através das centenas de emoticons configuráveis que podem ser ativados ou criados pelos próprios.
 
Os streamers em ascensão procuram mais formas de interação com os seus fãs e crescer até novas alturas para se tornarem nos seus ídolos,” diz Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “Com o Razer Seiren Emote, estamos a proporcionar uma nova avenida criativa, promovendo uma camada de interação adicional muito divertida e interessante entre os streamers e os seus fãs.

À data de lançamento, os utilizadores do Seiren Emote podem escolher entre mais de 100 emoticons estáticos ou animados, ou enviar das suas próprias imagens 8-bit, também estáticas ou animadas, através do editor na aplicação complementar para Streamer da Razer.
 
A aplicação complementar para Streamer da Razer mostra os emoticons interativos no ecrã de grelha 8x8 do Seiren Emote. Na aplicação, os utilizadores encontram um editor de emoticons, uma biblioteca para guardar os seus projetos e comandos para definir e gerir os eventos na transmissão que ativam cada emoticon.


 
O Seiren Emote e a sua aplicação complementar para Streamer totalmente personalizável, dão vida à interação virtual, conseguindo ir muito mais além em comparação com simples mensagens no chat e widgets no ecrã da transmissão.

Os streamers profissionais necessitam de um microfone com som cristalino para entreter a sua comunidade. O Seiren Emote utiliza um padrão de captura híper cardioide capaz de captar as mais pequenas nuances da voz, ao mesmo tempo que elimina qualquer ruído de fundo que possa prejudicar a transmissão. O padrão de captura híper cardioide é mais apertado e mais focado em comparação com o padrão de capture cardioide normal, permitindo uma maior redução de ruído de fundo.
 
No calor do momento, acabam sempre por acontecer batidas e solavancos acidentais. Para proteger contra barulhos indesejados, o Seiren Emote integra um suporte absorção de choques.
 
O Seiren Emote inclui também um pescoço extensível e ajustável que aumenta a altura do microfone e que o torna flexível suficiente para garantir sempre melhor posição possível de forma a que o seu exclusivo ecrã de emoticons esteja sempre visível.

O Razer Seiren Emote pode ser encontrado nas lojas por 190€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 206 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top