A ASUS anuncia o lançamento em Portugal das Gaming Station GS30, uma linha de PCs potentes que oferece a melhor tecnologia no entretenimento e ajuda os criadores de conteúdos a otimizarem ao máximo a sua produtividade.

Alimentados por processadores Intel® Core™ i7 e placas gráficas NVIDIA GeForce® RTX ™ 2080, os GS30 oferecem um desempenho que não compromete, para uma jogabilidade fluída e uma redução significativa nos tempos de renderização. Com suporte até quatro monitores 8K, permite experiências mais envolventes nos jogos, filmes e streaming, levando o multitasking a novos patamares.  

Oferece velocidade, expansibilidade e confiança 24 horas por dia, 7 dias por semana a fotógrafos, editores de vídeo e todos os tipos de criadores de conteúdo, para criar o melhor trabalho possível, a par de todo o poder de computação para longas e intensas sessões de jogos.

As Gaming Station GS30 proporcionam um aumento significativo do desempenho das aplicações mais complexas como a criação de conteúdo 3D, CAD e outros. Possuem ainda um sistema especial de refrigeração mais silencioso e eficiente, garantindo uma estabilidade do sistema em funcionamento continuo e para os consumidores que levam o sistema ao máximo, na utilização de programas mais pesados e que trabalhem em ambientes mais quentes.

Equipado com a mais recente placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080, que oferece 2944 núcleos CUDA e uma matriz de 8 GB de memória GDDR6 que possibilita um desempenho gráfico até oito gigarays por segundo e 60 trilhões de RTX-OPS. O desempenho de ponta é até 6 vezes mais rápido do que as placas gráficas da geração anterior e está anos-luz à frente de outras placas ao renderizar gráficos ray-traced realistas. Desta forma, consegue atingir um nível de realismo gráfico muito além do que é possível aquando do uso de técnicas tradicionais de renderização, permitindo aos jogadores aumentarem as configurações até dos títulos AAA, para que consigam aproveitar ao máximo da iluminação, reflexos e sombras realistas. Os produtores de conteúdos serão capazes de criar objetos e cenas completamente realistas com altas velocidades.

As Gaming Station GS30 vêm equipadas com até 32 GB de memória RAM e são expansíveis até 64 GB garantindo uma grande capacidade para gerir mesmo as tarefas mais complexas de modelagem 3D, CAD ou edição multimédia.

Gaming Station GS30

A as Gaming Stations GS30 vêm com a iluminação ASUS Aura Sync RGB LED incorporada que permite aos consumidores expressarem a sua individualidade através do sistema personalizável de luzes. Com um leque de cores padrão e  possibilidade de sincronizar a iluminação com a música durante o jogo ou com temperatura da CCPU / GPU, a Aura RGB LEDs permite infinitas possibilidades de iluminação, que podem ser configuradas com um indicador de carga do sistema, permitindo que os criadores de conteúdo acedam rapidamente ao status do sistema.

Está equipado com um M.2 SATA 512GB SSD de alta velocidade para dados utilizados frequentemente, um 2TB HDD para grandes arquivos de armazenamento e com mais um M.2 slot para armazenamentos ultra rápidos. 

O novo PC também conta com duas entradas Intel gigabit LAN onboard, que podem ser agrupadas para duplicar a conectividade a um servidor ou gateway, ou de forma a gerir o tráfego entre duas redes separadas. Há também duas portas USB 3.1 Gen 2 e seis portas USB 3.1 Gen 1 no total para uma conetividade rápida com armazenamento externo e para dispositivos de captura de vídeo.

Disponibilidade & Preço

As Gaming Station GS30 já estão disponíveis em Portugal, na Saples e Worten e brevemente em mais retalhistas com preços recomendados a partir de 1999€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 622 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top