A Ubisoft® anunciou o seu maior e mais ambicioso patrocínio de sempre para a Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six®, juntando-se à marca de gaming Predator da Acer através de uma parceria exclusiva para a América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina, de junho de 2019 a novembro de 2020, começando esta semana com a Temporada X da Pro League de Rainbow Six.

Totalmente investida nos esports durante os últimos anos, a marca Predator da Acer irá tornar-se no patrocinador oficial de PCs e monitores para a Pro League e Majors de Rainbow Six – começando com a Temporada X da Pro League de Tom Clancy’s Rainbow Six e o recentemente anunciado Six Major Raleigh este verão – e oferecer uma gama de hardware de gaming de alto desempenho para apoiar os dedicados e altamente treinados jogadores profissionais enquanto estes testam as suas capacidades até ao limite durante a Pro League e Majors de Rainbow Six. A Acer irá munir as equipas profissionais com desktops, portáteis e monitores Predator de topo durante os treinos e jogos offline oficiais. A Acer irá também apoiar os entusiastas de jogos e esports com áreas interativas de alto desempenho no local, onde será descoberto pela primeira vez novo conteúdo de Rainbow Six Siege.

Esta parceria histórica inclui também associação de marcas e co-promoção, bem como um convite aos fãs para estes se juntarem a concursos globais, e um desafio único dentro do jogo para desbloquear um item Predator exclusivo. Os fãs estão também convidados a ver os streams e acompanhar os esports Rainbow Six e Acer Predator nas redes sociais para as mais recentes notícias, sorteios e destaques das competições.

O Rainbow Six Siege atrai e junta mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo, e a sua entusiasta comunidade de esports continua a crescer a um ritmo galopante. O Six Invitational de fevereiro assinalou outra progressão significativa, com um aumento de 31% em termos de tempo de visualização ao longo da semana comparado com a edição de 2018.

“Juntar forças com a Ubisoft acrescenta um entusiasmante novo capítulo na iniciativa da Acer para promover e expandir esports em todo o mundo.” disse Vincent Lin, Associate Vice President, Product Marketing and Planning, Acer Inc. “Os títulos Tom Clancy’s Rainbow Six são lendários e estamos muito felizes por levar os jogadores ao seu máximo competitivo com PCs e monitores Predator de desempenho de gaming.”

“Tanto a Acer como a Ubisoft partilham um forte compromisso para apoiar equipas profissionais e fãs de esports, e mal podemos esperar para apresentar a extensão total desta parceria durante os nossos próximos eventos,” disse Geoffroy Sardin, Senior Vice President Sales and Marketing, Ubisoft EMEA. “Uma parceria com um dos principais especialistas em esports e tecnologia reforça a nossa confiança no sucesso, atual e futuro, dos esports de Tom Clancy’s Rainbow Six à medida que continua a crescer e evoluir.”

Paralelamente a este novo patrocínio, a Pro League de Rainbow Six volta com novos ajustes:

  • Um horário renovado que inclui dois dias de jogo por semana para cada uma das quatro regiões: América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina,
  • Uma atualização do conjunto de mapas para permitir aos jogadores profissionais demonstrar as suas capacidades no ambiente mais competitivo possível,
  • A remoção da despromoção automática para maior competitividade dentro do programa de esports de Rainbow Six,
  • Maior prémio monetário para a temporada da Pro League, alcançando agora 626,000 $ (incluindo eliminatórias),
  • E muito mais…

Detalhes das mudanças para a Temporada X da Pro League de Rainbow Six podem ser encontrados aqui

Classifique este item
(0 votos)
Ler 286 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top