Razer DeathAdder faz história ao alcançar as 10 milhões de unidades vendidas - Wintech

O Razer DeathAdder, o icónico rato gaming da Razer, ultrapassou uma incrível marca de vendas com mais de 10 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2006. A longevidade e popularidade do DeathAdder é testemunho do seu desempenho inovador e design marcante. Venceu inúmeros prémios e mereceu a devoção de fãs em todo o mundo.
                               
O design ergonómico cuidadosamente desenvolvido do DeathAdder é ideal para duas das formas mais populares de utilizar um rato gaming – com a mão em forma de garra ou com a palma da mão totalmente apoiada neste – e tem sido continuamente melhorado ao longo dos anos para proporcionar o melhor desempenho.


O DeathAdder Elite e o DeathAdder Essential forma a mais recente gama de produtos da linha de ratos mais prestigiada de todo o universo gaming. A versão topo de gama, o DeathAdder Elite, utiliza um sensor ótico de 16,000 DPI nativos e os botões mecânicos exclusivos da Razer para o máximo controlo e precisão.

O DeathAdder já apareceu em 25 variações, incluindo edições licenciadas de jogos e equipas. Sendo um favorito entre verdadeiros campeões de torneios, o DeathAdder já vestiu as cores de gigantes dos esports como a Team Liquid e a SKT-1. A estrela máxima do League of Legends, Faker, já utilizava o Razer DeathAdder antes de se tornar jogador profissional. Acabou por se sagrar campeão mundial de League of Legends em 2013, 2015 e 2016 com o DeathAdder.

 


Gamers de todos os géneros de jogos adoram o DeathAdder e escolhem-no como o seu rato de eleição. Também as editoras de jogos optam por iniciar parcerias com a Razer, de forma a disponibilizarem aos seus fãs um DeathAdder inspirado em títulos AAA dando origem às edições DeathAdder Overwatch, Destiny 2, Rise of the Tomb Raider, Call of Duty: Black Ops, World of Tanks, Dragon Age II e Guild Wars.

O DeathAdder foi o primeiro rato gaming a ser produzido especificamente numa versão para esquerdinos. Ao ouvir atentamente a comunidade, a Razer desenvolveu o DeathAdder numa imagem espelhada de si próprio, dando finalmente oportunidade aos esquerdinos de jogarem com uma vantagem desleal

Classifique este item
(0 votos)
Ler 253 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top