Xbox revela 60 jogos antecipadamente, incluindo 34 para o Xbox Game Pass - Wintech

A Xbox apresentou um leque de 60 jogos previstos para consola e PC no seu Briefing Xbox  na E3 partilhou um vislumbre do futuro do Projeto Scarlett, que será lançado ao lado de “Halo Infinite” em 2020. Com o maior jogo de 2019, “Gears 5 ”, a par de 34 jogos que estreiam no Xbox Game Pass, o Briefing da Xbox na E3 entregou 11 estreias mundiais e um recorde de 14 jogos da Xbox Game Studios, que em breve incluirá o lendário estúdio de desenvolvimento de jogos Double Fine Productions.

"É ótimo comemorar com os nossos incríveis fãs e mostrar como nos estamos a sair contra nossa visão de capacitar os jogadores a jogarem os jogos que quiserem, com os amigos que quiserem, onde quiserem", disse Phil Spencer, Head de Xbox. “Com milhares de jogos da Xbox em desenvolvimento, realizamos o nosso planeamento em torno dos nossos jogadores, com novos títulos lançados no Xbox Game Pass para consola e PC e streaming de jogos que permitem que eles joguem os seus jogos favoritos com os seus amigos onde quer que estejam."

 

 

A MELHOR MANEIRA DE DESCOBRIR GRANDES JOGOS NA CONSOLA E NO PC

Os jogadores de PC de todo o mundo podem agora utilizar o Xbox Game Pass para PC beta através da nova aplicação Xbox, que está disponível no Windows 10. O Xbox Game Pass para PC foi projetado especificamente para jogadores de PC com uma biblioteca composta por mais de 100 Jogos para PC de mais de 75 programadores e editores, incluindo títulos de PC favoritos dos fãs, como "Football Manager 2019", "Imperator: Rome" e "Metro Exodus".

A Xbox também anunciou o lançamento do Xbox Game Pass Ultimate, um novo plano que combina a biblioteca de jogos para consola e PC com o Xbox Live Gold.

 

Além disso, a Xbox anunciou uma variedade de novos jogos blockbuster que estão disponíveis com o Xbox Game Pass para Consola a partir de hoje, incluindo “Metro Exodus”, “Hollow Knight: Voidheart Edition”, “Borderlands: The Handsome Collection” e “Batman: Arkham Knight”.

O Briefing da Xbox na E3 também apresentou novos títulos Xbox Game Studios que estrearão no Xbox Game Pass, incluindo “Gears 5”, “Battletoads”, “Bleeding Edge”, “The Outer Worlds”, “Ori and the Will of the Wisps”. e 25 jogos do programa ID@Xbox.

 

SEJAM BEM-VINDOS DOUBLE FINE PRODUCTIONS À XBOX GAME STUDIOS

A Xbox anunciou hoje a intenção de adquirir o lendário estúdio de desenvolvimento de jogos Double Fine Productions, que elevará o número total de estúdios de desenvolvimento sob a Xbox Game Studios para 15. Liderados pelo veterano da indústria Tim Schafer, a adição deste estúdio criativo reforçará a equipa da Xbox. Com o compromisso de desenvolver conteúdo original com personagens memoráveis e histórias inesperadas, a Double Fine apresentou o muito aguardado “Psychonauts 2” hoje no palco da Xbox E3:

  • “PSYCHONAUTS 2” (XBOX ONE AND WINDOWS 10 PC, MAC, LINUX, PLAYSTATION 4). Razputin Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o seu sonho de se juntar à organização internacional de espionagem psíquica conhecida como Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que ele foi sequestrado e pior, há uma toupeira escondida na sua sede. Raz deve usar seus poderes para parar a toupeira antes de executar seu plano secreto - trazer o vilão psíquico assassino, Maligula, de volta dos mortos! “Psychonauts 2” é lançado mundialmente em 2020.

 

O FUTURO DA CONSOLA

Durante o briefing, a Xbox demonstrou o seu compromisso de abraçar a consola de jogos como uma escolha crítica para os jogadores que desejam um dispositivo projetado, construído e otimizado para jogar.

O Projeto Scarlett definirá uma nova barra de potência, velocidade e desempenho da consola, chegando no Holiday de 2020 juntamente com o "Halo Infinite". Com processador AMD personalizado, memória GDDR6 de alta largura de banda e SSD de próxima geração, O projeto Scarlett dará aos programadores o poder de que precisam para dar vida às suas visões criativas. Milhares de jogos em quatro gerações de consolas terão melhor aparência e e jogar-se-ão melhor no Projeto Scarlett.

 

TRAZER A XBOX PARA A CLOUD

Além de oferecer aos jogadores os jogos que eles querem, com as pessoas que eles querem, em consolas e PCs, a Xbox também está a capacitar as pessoas para jogarem onde quiserem, trazendo a Xbox para a nuvem.

Em primeiro lugar, a Xbox anunciou a capacidade de transmitir jogos a partir da consola Xbox One, começando em outubro deste ano. Com o streaming de consola, os jogadores terão acesso à sua biblioteca de jogos Xbox One e aos títulos do Xbox Game Pass em movimento, transmitidos diretamente de uma consola Xbox One para um dispositivo móvel.

O Briefing  da Xbox na E3 também marcou um novo marco para o “Projeto xCloud”, com os participantes da E3 2019 entre os primeiros do mundo a jogar Xbox One como “Halo 5: Guardians” e “Hellblade: Senua's Sacrifice” em smartphones e tablets . Com o Project xCloud, a Xbox está a investir para garantir que os jogadores tenham a escolha e liberdade para jogar os jogos que quiserem, com os amigos que quiserem, como e onde quiserem.

 

O COMANDO MAIS AVANÇADO DO MUNDO

Além disso, a Xbox lançou o Xbox Elite Wireless Controller Series 2. Inspirado no feedback dos fãs, o Xbox Série Wireless Controller Series 2 é o comando mais avançado do mundo, projetado com os jogadores mais apaixonados.

 

O Elite Series 2 é a segunda iteração do controlador sem fios favorito do Xbox Elite e é projetado para desempenho, personalização e durabilidade superiores, e inclui 30 recursos novos e aprimorados, como thumbsticks de tensão ajustável, grip emborrachado envolvente e até 40 horas de duração da bateria recarregável.

o Elite Series 2 será lançada em 24 mercados a 4 de novembro por 179,99 EUR (ou equivalente) e está disponível para pré-venda agora.

 

A MAIOR APRESENTAÇÃO DOS JOGOS NO PALCO DESTE ANO

A Xbox inclui todos os jogadores na sua visão do jogo, que começa com conteúdo essencial criado para os jogadores onde quer que eles estejam. Com milhares de jogos Xbox em desenvolvimento, a Xbox exibiu 60 jogos diferentes de todo o mundo, incluindo sucessos como "Cyberpunk 2077", "Star Wars Jedi: Fallen Order" e "Elden Ring". Além disso, os fãs da Xbox foram convidados a mergulhar no mundo acelerado de "CrossfireX", que chegará às consolas Xbox One em 2020 com conteúdo especial para os membros do Xbox Game Pass, e nas profundezas em forma de blocos de "Minecraft Dungeons", que será lançado na Xbox One e PC com o Windows 10, Nintendo Switch e PlayStation 4.

A conferência da Xbox na E3 também foi uma festa com mais de 30 jogos para PC, incluindo "Microsoft Flight Simulator" e "Age of Empires II: Definitive Edition", que será lançado no Xbox Game Pass para PC. Os fãs darão os seus primeiros passos nos próximos universos criados pela Xbox Game Studios, como "Gears 5" e "Wasteland 3", e descobrirão o inesperado com 25 novos e loucos títulos da ID @ Xbox.

Todos os futuros títulos da Xbox Game Studios irão estrear no Xbox Game Pass.

Entre os jogos exibidos durante a conferência do Xbox E3, inclua:

  • “AGE OF EMPIRES: DEFINITIVE EDITION” (WINDOWS 10 PC). "Age of Empires II: Definitive Edition" celebra o 20.º aniversário de um dos jogos de estratégia mais popular, com gráficos incríveis 4K Ultra HD, uma nova banda sonora totalmente atualizada e novos conteúdos, "The Last Khans" com três novas campanhas e quatro novas civilizações. Prepara-te para desafiar outros jogadores online com 35 civilizações diferentes na sua missão de dominar o mundo através dos tempos. Escolhe o teu caminho para a grandeza com este remaster final de um dos jogos de estratégia mais amados de todos os tempos. "Age of Empires II: Definitive Edition" será lançado este outono no PC com Windows 10, disponível na Microsoft Store, Steam e Xbox Game Pass para PC.
  • “BATTLETOADS” (XBOX ONE). "Battletoads" está de volta! A Rare e a Dlala Studios trazem o amado lutador para a Xbox com um estilo único de animação, ação selvagem e jogabilidade focada em equipa, perfeita para o modo co-op. Os jogadores assumem o controlo de Rash, Zitz e Pimple ao esmagar, pisar e bater em nos inimigos e desencadear o caos coreografado para derrotar seu maior inimigo. Os fãs podem esperar por uma nova aventura repleta de locais selvagens, personagens inesquecíveis e desafios surpreendentes de jogabilidade, todos com grande ênfase no jogo co-op.
  • “BLAIR WITCH” (BLOOBER TEAM, XBOX GAME PASS). Das mentes criativas por detrás de Layers of Fear aclamadas pela crítica, experimenta em primeira mão o preço que o medo pode causar à mente numa história original baseada na lenda de Blair Witch. O próximo título é um jogo de horror psicológico em primeira pessoa que estuda tuas reações ao perigo e ao stress. Os teus medos mais sombrios vão despertar a 30 de agosto de 2019.
  • “BLEEDING EDGE” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). Como um novíssimo jogo da Ninja Theory, “Bleeding Edge” oferece uma experiência única que combina combates de ação em terceira pessoa com jogos competitivos em equipa online. O jogo de luta em equipa 4x4 oferece um sistema de combate rápido, porém estratégico, que recompensa a técnica, tempo e trabalho em equipa em arenas vibrantes de cyberpunk. Em “Bleeding Edge”, cada lutador pode ser modificado para adequar-se a estilos de jogo individuais e explorar as sinergias da equipa. O jogo está em desenvolvimento para Xbox One, Windows 10 PC e Xbox Game Pass como um título do Xbox Play Anywhere.
  • “BORDERLANDS 2: COMMANDER LILITH & THE FIGHT FOR SANCTUARY” (2K). Volta para o premiado atirador de elite “Borderlands 2” para um novo DLC de campanha que prepara o terreno para o próximo “Borderlands 3”. Luta para os novos chefes, explora novas áreas, coleciona novos itens e junta-te a Lilith e aos Raiders Carmesins para enfrentares um vilão enlouquecido e decidido a governar o planeta. Instantaneamente, aumenta o teu nível para saltar para a direita ou perseguir um aumento de nível para 80! Gratuito para download até 8 de julho para todos os proprietários de “Borderlands: The Handsome Collection”, que agora está disponível com o Xbox Game Pass.
  • “BORDERLANDS 3” (2K). O shooter-looter original regressa, embalando inúmeras de armas e uma nova aventura movida a caos! Exploda através de novos mundos e inimigos como um dos quatro Vault Hunters novinhos em folha – os badasses de última geração em busca de tesouros das Borderlands, cada um com árvores de habilidades profundas, habilidades e personalização. Joga sozinho ou junta-te a amigos para encarar inimigos insanos, coleciona muitos itens e salva a tua casa dos líderes de culto mais impiedosos da galáxia.
  • “CROSSFIREX” (PRIMEIRAMENTE NA XBOX ONE, XBOX GAME PASS). Crossfire, um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito e um dos jogos de PC mais jogados do mundo, com 650 milhões de jogadores LTD, anunciou que virá para a consola pela primeira vez na Xbox One em 2020 como "CrossfireX". com conteúdo totalmente novo para os jogadores de consola. Desenvolvido pela equipa da Smilegate Entertainment em Seul, Coreia do Sul, os jogadores da Xbox podem esperar por uma plataforma de experiências ricas, incluindo uma campanha para um único jogador desenvolvida em parceria com a Remedy Entertainment, Battle Royale, multiplayer competitivo e conteúdo exclusivo para membros do Xbox Game Pass.
  • “CYBERPUNK 2077” (CD PROJEKT RED). Uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Joga como V, um bandido mercenário indo atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade. Poderás personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo da tua personagem e explorar uma cidade vasta onde as escolhas que fazes moldam a história e o mundo ao teu redor.
  • “DRAGON BALL Z: KAKAROT(BANDAI NAMCO Entertainment Inc.). Revive a história de Goku em “DRAGON BALL Z: KAKAROT!” Além das batalhas épicas, experimenta a vida no mundo Dragon Ball Z enquanto lutas, pescas, comes e treinas com Goku. Explora as novas áreas e aventuras à medida que avança na história e forma ligações poderosas com outros heróis do universo DRAGON BALL Z.
  • “DYING LIGHT 2” (TECHLAND). O último grande human settlement existe dentro de um mundo implacável, infestado de zombies, mergulhado na idade das trevas. Durante o dia, bandidos, facões e sobreviventes famintos passeiam pelas ruas procurando por sucatas – ou alguém para tirá-las. À noite, os infetados passeiam livremente, deixando os seus esconderijos para atacar os vivos. Agilidade excecional e habilidades de combate brutais fazem de ti um poderoso aliado e uma mercadoria valiosa. Podes conseguir coisas que ninguém mais pode. Entra em lugares que ninguém mais ousa. Com as tuas habilidades únicas, tens o poder de ser um agente de mudança dentro dessa metrópole decadente.
  • “ELDEN RING” (BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT INC.). Desenvolvido pela FromSoftware Inc. e pela BANDAI NAMCO Entertainment Inc., “ELDEN RING” é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada num mundo criado por Hidetaka Miyazaki - criador da influente série de videojogos “DARK SOULS”; e George R.R. Martin - autor da série de fantasia best sellers do New York Times, “A Song of Ice and Fire.”. Perigo e descoberta escondem-se em cada esquina do maior jogo da FromSoftware até hoje.
  • “FORZA HORIZON 4” LEGO® SPEED CHAMPIONS EXPANSION (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). “Forza Horizon 4” LEGO Speed Champions, a mais recente expansão do premiado “Forza Horizon 4” convida-te a experimentar a mais recente LEGO Speed Champions que ganhou vida no Horizon Festival. Explora um mundo com temas LEGO, descubra os desafios LEGO Brick, como construir uma casa de Master Builder à medida que a tua coleção Brick cresce, e coleciona e corre com novos carros LEGO Speed Champions, incluindo o McLaren Senna, o Ferrari F40 Competizione e o 1967 Mini Cooper S Rally . “Forza Horizon 4” LEGO Speed Champions será lançado mundialmente na Xbox One e no Windows 10 PC a 13 de junho de 2019, como uma expansão para o Xbox Play Anywhere e estará disponível com 10% de desconto para os membros do Xbox Game Pass.
  • “GEARS 5” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC, STEAM). "Gears 5" apresenta cinco modos emocionantes, incluindo o Escape, um modo co-op agressivo de três jogadores com um esquadrão suicida que deve trabalhar em conjunto para eliminar as colmeias inimigas por dentro. "Gears 5" será lançado a 10 de setembro de 2019 e estará disponível antecipadamente para os membros do Xbox Game Pass Ultimate Plan e "Gears 5 Ultimate Edition" a 6 de setembro. Reserva ou joga com o Xbox Game Pass até 16 de setembro de 2019, para obteres o The Terminator Dark Fate Character Pack, que adiciona o Terminator T-800 Endoskeleton e Sarah Connor do filme "Terminator Dark Fate" como personagens jogáveis multiplayer.
  • “GEARS POP!” (iOS, ANDROID). "Gears POP!" Reúne icónicas personagens de Gears num fofo Funko Pop! O jogo está a ser desenvolvido em parceria com a Funko (Nasdaq “FNKO”) e inspirado nas figuras de vinil Gears of War. É a fatia perfeita do caos móvel. Os fãs podem procurar mais informações sobre o “Gears POP!” em @gearspop e podem pré-encomendar no iOS e Android antes do lançamento no final deste verão. “HALO INFINITE” (PROJECT SCARLETT, XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). O Master Chief em 2020 quando “Halo Infinito” será lançado mundialmente com o Projeto Scarlett. Este próximo Capítulo da Liderança franca Halo da 343 Industries convida os jogadores a juntarem-se a Master Chief numa nova aventura enquanto descobre os mistérios que cercam uma aparição de “The Pilot” e os restos desolados de um anel de Halo. "Halo Infinite" é equipado com o motor Slipspace de próxima geração do estúdio.
  • “LEGO® STAR WARS™: THE SKYWALKER SAGA” (WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT). Joga todos os nove filmes da saga Star Wars ™ num videojogo LEGO totalmente novo, diferente de qualquer outro. Os jogadores irão experimentar aventuras repletas de diversão, humor extravagante e a liberdade de mergulhar no universo de LEGO Star Wars como nunca antes. Com centenas de personagens e veículos de toda a galáxia, os jogadores podem mergulhar nos seus momentos favoritos de Star Wars de uma forma totalmente nova, completa com a divertida marca LEGO de diversão que certamente encanta jogadores de todas as idades. “MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). A próxima geração da nossa franquia de maior duração, "Microsoft Flight Simulator", está a chegar ao Windows 10 com o Xbox Game Pass em 2020, e à Xbox One numa data posterior. O “Microsoft Flight Simulator” foi projetado especificamente para celebrar com os fãs de simulação de voo focando na autenticidade de ambientes visualmente deslumbrantes em que voam. Ao renovar a nossa tecnologia, trabalhando em estreita colaboração com a comunidade e procurando as melhores parcerias em todo o setor, pretendemos oferecer a melhor experiência de simulação de voo da categoria.
  • “MINECRAFT DUNGEONS” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC, NINTENDO SWITCH, PLAYSTATION 4). Um novo jogo de ação e aventura no universo do Minecraft, chega à Xbox One, ao Windows 10 PC, Nintendo Switch e PlayStation 4! Criado no clássico estilo dungeon crawler, “Minecraft Dungeons” leva os jogadores a uma jornada épica repleta de novas personagens e ambientes para descobrir com um jogador ou em um multiplayer cooperativo para até quatro jogadores - incluindo o co-op na Xbox One. “Minecraft Dungeons” também estará disponível com o Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento global na primavera de 2020.
  • “ORI AND THE WILL OF THE WISPS” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC, STEAM). “Ori and the Will of the Wisps” é a muito requerida sequela de “Ori and the Blind Forest,” o aclamado jogo de plataformas de ação com mais de 50 prémios e indicações, e será lançado a 11 de fevereiro de 2020. Trazido até ti pela Xbox Game Studios e Moon Studios, o jogo estará disponível para compra na Xbox One, Windows 10 PC e Steam, e estreia no Xbox Game Pass para PC e Consola. Na E3, exibimos uma nova jogabilidade inédita e fornecemos uma visão mais profunda do novo sistema de combate intenso do jogo, com Ori a lutar contra os diferentes chefes do mundo vasto e exótico do jogo.
  • “PHANTASY STAR ONLINE 2” (SEGA). O maior RPG online do Japão chega à América do Norte pela primeira vez para a Xbox One! “Phantasy Star Online 2” esforça-se para trazer uma “procura sem fim”. Campos aleatórios, Eventos de Interrupção e Áreas Multipartidárias onde até 12 jogadores podem jogar juntos nunca tornam a sua missão obsoleta e a mantêm sempre fresca e surpreendente. Mantendo o sistema de controlo de personagem fácil da série, ações de combate mais elegantes e personalizáveis são ativadas para os heróis ideais dos jogadores que ganham vida para a missão através do revolucionário sistema de criação de personagens que traz personalização definitiva.
  • “RPG TIME: THE LEGEND OF WRIGHT” (DESKWORKS). School’s out! Encontra-nos numa sala de aula vazia para uma grande aventura com um jovem aspirante a programador de jogos e do seu próprio RPG.  Certamente que ficarás deslumbrado com as criações desenhadas à mão enquanto viajas para o surpreendente e mágico mundo da imaginação! Esquece o trabalho de casa! Vem jogar "RPG Time: The Legend of Wright" connosco!
  • “SEA OF THIEVES” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). “Sea of Thieves” continua a crescer e evoluir com a competição on-demand do The Arena e as missões de Tall Tales baseadas na história, todas incluídas como parte da Atualização de Aniversário gratuita, a maior atualização de conteúdo do jogo até o momento. Conforme brincamos na E3, os jogadores da Xbox One, do Windows 10 PC e do Xbox Game Pass podem esperar mais maneiras de jogar e novas histórias partilhadas do mundo chegarão ao jogo no futuro.
  • “SPIRITFARER” (THUNDER LOTUS, XBOX GAME PASS). Criadores de experiências Indie desenhados à mão A Thunder Lotus retorna com a sua terceira produção única: “Spiritfarer”, um jogo de gestão acolhedaora sobre a morte. Jogas Stella, ferrymaster para o falecido. Constrói um barco para explorar o mundo, cuida dos teus amigos espirituais e, finalmente, liberta-os para a vida após a morte. Fabrica, mina, pesca, colheita, cozinha e faz o teu caminho através dos mares místicos, enquanto aprendes a dizer adeus aos teus queridos amigos.
  • STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER” (ELECTRONIC ARTS). A Ordem 66 foi executada. Como um jovem Padawan em fuga, mantém as tuas habilidades ocultas para permaneceres vivo. Agora deves abraçá-los. No novo trailer de gameplay lançado no Briefing da Xbox na E3, vê como usar a Força para explorar o ambiente, dominar o combate com o sabre de luz e permanecer um passo à frente do Empire.
  • “STATE OF DECAY 2: HEARTLAND” (XBOX ONE E WINDOWS 10 PC). “State of Decay 2: Heartland” apresenta um retorno ao apresenta um retorno ao Trumbull Valley numa nova aventura baseada em histórias. Uma vez que o site icónico do jogo original "State of Decay", as cidades de Spencer’s Mill e Marshall agora estão sobrecarregados com uma forma avançada de praga do sangue: uma versão mais agressiva e muito mais mortal do que em qualquer outro lugar. Embora possa ser um território familiar para aqueles que se abrigaram aqui anos atrás, Trumbull Valley está repleto de novos perigos - e horrores indescritíveis. O Heartland é lançado para todos os jogadores do "State of Decay 2" a 9 de junho de 2019, por $9,99 na Xbox One e no Windows 10 PC, e está incluído no Xbox Game Pass.
  • “TALES OF ARISE” (BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT INC.). The Tales of series regressa com “Tales of Arise”, um RPG guiado pela história que segue a jornada de duas pessoas, nascidas em planetas irmãos opostos, cada uma olhando para mudar seu destino e criar um novo futuro. Com um novo elenco de personagens, intenso combate baseado em ação e contos clássicos de mecânica de jogo, experimenta um conto de dualidade, justiça e luta pela liberdade.
  • “THE OUTER WORLDS” (OBSIDIAN ENTERTAINMENT AND PRIVATE DIVISION, XBOX GAME PASS). Perdido em trânsito enquanto num navio colonizador com destino à extremidade mais distante da galáxia, acordas décadas mais tarde do que esperavas apenas para te encontrares no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colónia Halcyon. À medida que exploras os confins do espaço e encontras várias fações em disputa pelo poder, determinarás o destino de todos em Halcyon. Na equação corporativa da colónia, és a variável não planeada.
  • “TWELVE MINUTES” (ANNAPURNA INTERACTIVE). Uma noite romântica toma um rumo errado quando um detetive da polícia invade a tua casa, acusa a tua esposa de assassinato e a deixa inconsciente. Num piscar de olhos, és imediatamente devolvido ao início da noite, antes de tudo acontecer de novo e de novo. Um thriller interativo em tempo real, no qual precisarás usar o conhecimento do que está prestes a acontecer para alterar o resultado e interromper o ciclo de doze minutos.
  • “WASTELAND 3” (DEEP SILVER, XBOX GAME PASS). “Wasteland 3” é um RPG pós-apocalítico do entretenimento inXile, ambientado no perpétuo inverno nuclear da Colorado Nation. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e irão envolver-se numa história profunda repleta de decisões éticas brutais. Cria e personaliza um esquadrão em modo singleplayer ou co-op, e se estiveres rodeado de chamas ou a tentar acalmar uma situação através de negociações pacíficas, as tuas escolhas significarão vida ou morte para aqueles que tentam sobreviver neste mundo cruel e implacável.
  • “WAY TO THE WOODS” (ONE PIXEL DOG). Um veado e fulvo deve embarcar numa viagem através de um mundo abandonado do desconhecido para chegar em casa. Um solo de aventura em terceira pessoa desenvolvido por Anthony Tan, com música de Aivi&Surasshu, compositores do show Steven Universe. Desvenda o mistério de Cat Town, foge de um bando de lobos e encontra a tua luz para explorares um mundo repleto de relíquias dos antigos deuses: a humanidade.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 294 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top