Team Razer e Evil Geniuses assinam contrato de parceria por dois anos - Wintech

A RazerTM, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou uma nova parceria com a Evil Geniuses (EG), uma das mais antigas equipas profissionais de esports que conquistou fãs em todo o mundo. Esta parceria marca o regresso da Evil Geniuses à Team Razer numa altura em que a sua equipa de Dota 2 acaba de se qualificar para o The International 2019. A equipa EG Dota 2 tem sido a mais consistente garantindo sempre uma qualificação entre as cinco melhores equipas nas cinco edições mais recentes deste intenso torneio.


A Evil Geniuses será equipada com periféricos Razer para esports incluindo auscultadores, teclados, ratos e superfícies (tapetes de rato) em todos os treinos e torneios durante os próximos dois anos.
 
A Evil Geniuses é reconhecida pelas suas excelentes equipas de Dota 2 e Call of Duty (COD) mas tem também equipas a competir em Fortnite, Rocket League, Raibow Six: Siege, Artifact, Smash Bros. e Street Fighter V. Os seus maiores feitos incluem as vitórias no Campeonato de Dota 2 The International 2015 e no Campeonato Mundial de Call of Duty 2018. A sua equipa de Dota 2 alcançou recentemente um terceiro lugar no Major de Dota 2 MDL Disneyland Paris e está no pico da sua forma para o torneio The International 2019.
 
A Team Razer está orgulhosa em retomar a parceria com a Evil Geniuses ao mais alto nível dos esports,” disse David Tse, Diretor Global de Esports na Razer. “Somos sempre inspirados pela paixão e dedicação da organização, e a nossa parceria será alimentada com melhor tecnologia e habilidade para esports.” A equipa EG Dota 2 tem no seu plantel um par de estrelas entre os atletas de esports: Artour “Arteezy” Babaev é um Canadiano nascido no Uzbequistão com mais de meio milhão de seguidores. Syed Sumail “SumaiL” Hassan, o prodígio Paquistanês de esports, que se tornou o jogador mais novo a vencer o The International de Dota 2 e também o mais novo a ultrapassar a marca de $1 milhão em prémios de torneios de esports com apenas 16 anos de idade. Quando se iniciar a edição deste ano do The International em Agosto e a Team EG defrontar algumas das melhores equipas de Dota 2 do mundo por mais um trofeu, todos os olhos estarão postos nestes dois jogadores bem como nos seus companheiros de equipa.
 
A equipa de COD da EG inclui dois bicampeões mundiais de Call of Duty, Jordan “JKap” Kaplan (2015, 2016) e Bryan “Apathy” Zhelyazkov (2016, 2018). Estes são únicos jogadores que participaram em três finais consecutivas do Campeonato Mundial de Call of Duty e o JKap detém o recorde de maior número de participações em finais (quatro) entre todos os jogadores profissionais de COD. A completar o plantel principal de 5 jogadores está outro Campeão Mundial de Call of Duty, Dillon “Attach” Price, que é o jogador mais jovem a alguma vez vencer um campeonato de COD (em 2015, quando tinha 18 anos).
 
A parceria com a Team Razer acrescenta um valor incrível,” adicionou Philip Aram, COO da Evil Geniuses, “Os dispositivos gaming de alto desempenho da Razer são do melhor que há e proporcionam aos nossos jogadores uma nova vantagem em desempenho. A Razer é a marca perfeita para alcançar um sucesso continuado e para competir por mais uma vitória no The International.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 382 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top