A XBox anunciou o Minecraft Earth – o novo jogo mobile de realidade aumentada (RA) numa revelação que está relacionada com a comemoração dos 10 anos do Minecraft. 

O Minecraft Earth foi criado com a melhor tecnologia Microsoft como o Azure Spatial Anchors e integração PlayFab que oferece uma experiência de RA sofisticada e otimizada para uma experiência multi-player, disponível para qualquer smartphone que suporte esta tecnologia.

Em Minecraft Earth o jogador é transportado para o mundo real onde deve procurar pequenos grupos de blocos, cofres ou Mobs chamados Tappables. À medida que caminham pela rua, os jogadores irão encontrar Aventuras, que são pequenas partes de mundos Minecraft onde é possível jogar em Realidade Aumentada em tamanho real – os passeios tornam-se em minas de onde podem surgir diamantes e árvores Minecraft surgem nos parques por onde passa, onde os Skeletons se escondem prontos para um confronto. Para progredir os jogadores devem recolher o maior número de recursos, mobs de luta e ganhar pontos de experiência.

O novo jogo inclui os Vanilla mobs já conhecidos e adorados pelos jogadores, bem como novos mobs que serão revelados em breve. Ao longo do jogo, os jogadores terão a oportunidade de descobrir e recolher variantes únicas e usá-las para popular as construções, bem como reunir recursos e enfrentar desafios próximos.

 

Os interessados em manterem-se atualizados sobre este titulo devem navegar até Minecraft.net/earth e seguir @MinecraftEarth no Twitter sendo possivel o registo que dará acesso à participação na fase beta do jogo . Minecraft Earth vai estar disponível para iOS e Android ainda no decorrer de 2019.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 475 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top