Razer anuncia placa de captura externa Ripsaw HD - Wintech

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou a Razer Ripsaw HD, uma placa externa de captura de vídeo multiplataforma com captura em full HD e passagem em 4K para streaming e experiência de jogo em alta definição.

A Razer Ripsaw HD é uma compacta placa externa para captura de vídeo com caraterísticas de nível profissional que vai de encontro às necessidades de streamers que requerem elevadas taxas de atualização, visuais detalhados e áudio cristalino. Com capacidade para capturar vídeo em Full HD 1080p a 60 frames por segundo, a Ripsaw HD foi desenvolvida para gravação super suave em qualquer jogo e transmissões em direto.

A Ripsaw HD tem capacidade de passagem de 4K a 60 FPS, permitindo que os streamers usufruam dos mais recentes jogos em resoluções ultra elevadas, tal como estes foram pensados pelos desenvolvedores, ao mesmo tempo que partilham o jogo com as suas audiências numa resolução full HD 1080p com excelente fluidez a 60 frames por segundo. 

“Com a Ripsaw HD a juntar-se à nossa extensa linha Broadcaster, os streamers têm agora uma placa de captura que permite transmitir os mais recentes jogos em elevada resolução e taxas de atualização, a partir do seu PC ou consola,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Os espetadores vão adorar as transmissões em full HD, enquanto que os streamers podem desfrutar dos jogos como estes foram pensados com a passagem a 4K.”

A Ripsaw HD é compatível com PC e consolas, tem uma simples entrada e saída HDMI para captura de vídeo com uma única ligação USB 3.0. Com mistura de áudio integrada, os streamers podem transmitir o áudio do jogo e do microfone através da Ripsaw HD com zero latência e sem problemas de sincronização. A entrada de microfone permite que os streamers utilizem um microfone em dois PCs, removendo assim a necessidade de uma misturadora de áudio dedicada ou complexas configurações de software, permitindo aos streamers comunicar dentro do jogo ao mesmo tempo que transmitem a sua voz na stream.

Com a introdução da Ripsaw HD na inovadora linha de produtos de transmissão da Razer, que inclui a Razer Kiyo, a primeira câmara desenvolvida para streaming com anel de luz integrado, e o Razer Seirẽn Elite, um microfone para transmissão com limitador de ruído integrado, a Razer agora oferece uma solução completa de áudio e vídeo de alta qualidade adequada para todos os streamers em várias plataformas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE RAZER RIPSAW HD

  • Resolução Máxima de Captura: 1080p 60 FPS sem compressão
  • Interface: apenas USB 3.0
  • Entrada de Vídeo: Digital – HDMI 2.0
  • Entrada de Áudio: Digital – HDMI
  • Entrada de Mistura de Áudio: 3.5 mm Mic-in / 3.5 mm Aux-in
  • Saída de Vídeo: HDMI 2.0
  • Resolução Máxima de Passagem Suportada (Pass-Through): 2160p60
  • Outras Resoluções Suportadas: 2160p, 1080p, 1440p, 720p, 480p
  • Inclui: Cabo USB3.0 Tipo-C para Tipo-A, cabo HDMI 2.0 e cabo de áudio 3.5 mm

COMPATIBILIDADE

Compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch & YouTube

PREÇO & DISPONIBILIDADE

A Razer Ripsaw HD pode ser adquirida por 169.99€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 248 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top