Acer lança portátil Predator Helios 700 com teclado inovador - Wintech

A Acer revelou na passada semana dois novos portáteis de gaming Predator Helios na conferência de imprensa global next@acer em Nova Iorque. Ambos os portáteis com Windows 10 oferecem novas tecnologias e designs inovadores para manter os jogadores à frente da concorrência.

O totalmente novo Predator Helios 700 inclui um inovador teclado HyperDrift que desliza para a frente, permitindo um maior fluxo de ar diretamente através do topo do portátil, para que os jogadores possam levar os poderosos componentes ao seu máximo potencial. O redesenhado Predator Helios 300 apresenta um elegante visual moderno e é alimentado ou por uma NVIDIA® GeForce RTX 2070 com design Max-Q, ou pelos mais recentes GPUs GeForce® GTX, enquanto retém o seu preço acessível. É perfeitamente adequado para computação pesada, uma vez que o seu hardware de topo oferece o desempenho necessário para gaming, streaming, e edição de vídeo e fotos.

“Continuando a oferecer desempenho de topo, os jogadores podem contar com a linha Predator Helios da Acer para poderosos e acessíveis portáteis de gaming,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Product Business, Acer Inc. “São inovadores, à prova de futuro e fiáveis graças às tecnologias térmicas avançadas que os mantêm frescos durante sessões de gaming intensas.”

“Com os novos processadores Intel Core de 9ª geração, demos outro grande passo em termos do desempenho premium e funcionalidades da plataforma que alimentam os melhores portáteis de gaming do mundo,” disse Steven Long, Vice President, Sales and Marketing Group and General Manager, Client Computing Group Sales, Intel. “Os novos portáteis Predator Helios são um bom exemplo do resultado de anos de colaboração próxima entre a Acer e a Intel para elevar a fasquia no que toca às capacidades que os jogadores e criadores esperam num portátil.”

“É ótimo ver a Acer trazer um portfólio tão diverso de dispositivos de gaming desenvolvidos para ir de encontro às necessidades de tantos tipos diferentes de jogadores com os seus novos produtos das séries Predator e Nitro,” disse Mark Linton, General Manager, Consumer and Device Sales, Microsoft Corp. “A Acer continua a inovar e a trazer experiências de gaming fantásticas ao mercado para os consumidores.”

Predator Helios 700 – Desempenho Extremo e Design Inconvencional

Alimentando o inconvencionalmente desenhado portátil Predator Helios 700 está um exército das melhores e mais recentes tecnologias preparadas para a batalha, incluindo um novo processador Intel® Core i9 de 9ª geração para desempenho de topo acelerável, um GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 ou 2070, até 64GB de memória DDR4, e Killer DoubleShot Pro com Killer Wi-Fi 6 AX 1650 e E3000 — fornecendo até quatro vezes mais capacidade de rede em ambientes congestionados do que redes AC sem fios de geração anterior — enquanto o amplo armazenamento de alta velocidade mantém os tempos de carregamento curtos. Toda esta potência dá vida aos jogos no ecrã IPS  FHD de 17 polegadas a 144Hz com 3ms de tempo de resposta e tecnologia NVIDIA G-SYNC. Cinco colunas e um subwoofer tornam os jogos imersivos e envolventes com áudio pleno e realista.


 

Introduzindo HyperDrift para Melhor Arrefecimento e Ergonomia

Uma das funcionalidades mais interessantes do Helios 700 é também incrivelmente útil. O seu teclado HyperDrift faz parte da arquitetura térmica do portátil, que consiste em duas ventoinhas customizadas Acer AeroBlade 3D de 4ª geração, cinco heatpipes de cobre, uma câmara de vapor e tecnologia Acer CoolBoost. Basta deslizar o teclado para a frente e ficam descobertas duas entradas de ar adicionais acima do teclado e abaixo do ecrã, proporcionando aos poderosos componentes geradores de calor um maior fluxo de ar para o máximo arrefecimento e aceleração. O painel de vidro oferece também uma janela para os heatpipes do portátil.

O teclado HyperDrift melhora a ergonomia; agora com o teclado mais perto, os jogadores podem ficar a uma boa distância do ecrã de 17 polegadas sem ter que estender os braços. Oferece conforto de desktop num formato de portátil. O teclado apresenta também iluminação RGB, anti-ghosting e teclas WASD MagForce. As teclas MagForce usam botões lineares analógicos que se ativam imediatamente no clique inicial, e aumentam progressivamente até 100% para dar aos jogadores mais controlo sobre movimentos precisos no jogo. O Precision Touchpad é delimitado por iluminação azul e integra dois botões de rato discretos abaixo do touchpad para clique fácil.

Uma hotkey Turbo ativa rapidamente a aceleração enquanto a nova hotkey PredatorSense oferece acesso imediato às temperaturas do CPU e GPU, controlo das ventoinhas, iluminação RGB, e mais. A iluminação RGB por tecla melhora também a experiência de gaming online com Predator RGB Assault-League of Legends (LoL) ao sincronizar a iluminação do teclado com a ação no ecrã enquanto se combate no LoL.

Predator Helios 300 — Elevando a Fasquia para Portáteis de Gaming de Gama Média

O popular portátil de gaming Predator Helios 300 ficou agora ainda melhor com a adição de poderosas tecnologias e funcionalidades, bem como um novo e sofisticado design. Os jogadores vão ficar entusiasmados com a combinação de processadores até Intel Core i7 de 9ª geração para o melhor desempenho juntamente com o mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 com design Max-Q Design suportado por uma tecla turbo para aceleração com um só toque e Killer DoubleShot Pro para uma rede rápida e sem atrasos. Com até 32GB de memória DDR4 a 2666MHz e até dois SSDs NVMe PCIe em RAID 0 para além de um disco rígido, é a derradeira máquina que os jogadores desejam para jogar os jogos AAA de hoje.

Mas o mais notável à primeira vista é o novo visual do portátil. O seu chassis em metal tem agora detalhes em azul-petróleo e a retroiluminação do teclado que pode ser encontrada noutros portáteis Predator. A fina moldura à volta do ecrã e o teclado redesenhado com fontes Predator modernas completam a sua estética original e ousada.

Elogiado por ser um dos primeiros portáteis na sua classe com um ecrã de 144Hz, o brilhante ecrã IPS Full HD de 15,6 ou 17,3 polegadas do Helios 300 tem agora uma moldura mais fina e inclui tempos de resposta de 3ms para uma experiência de gaming fluida e sem falhas.

Tecnologia de Arrefecimento Inspirada pela Natureza

Mantendo o portátil fresco e no topo do seu desempenho está um avançado e eficiente design térmico que desbloqueia o verdadeiro potencial do poderoso hardware do Helios. O mais essencial para manter as temperaturas baixas é o sistema de dupla ventoinha que inclui uma das ventoinhas Acer AeroBlade 3D de 4ª geração. Este design de ventoinha de última geração foi inspirado pela mecânica biónica do voo silencioso das corujas que maximiza o fluxo de ar e minimiza o ruído. As novas pás com 0,1mm de espessura incluem uma ponta dentada e winglets no topo e no fundo, bem como uma aleta curva na parte interior de cada pá. Isto resulta num melhoramento de 45 por cento no fluxo de ar. Juntamente com as entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas e a tecnologia Acer CoolBoost, o Helios 300 permanece calmo sob pressão e lida facilmente com sessões de gaming intensas.

Por último, o teclado foi completamente redesenhado, apresentando fontes Predator distintas e iluminação RGB de 4 zonas. A usabilidade e funcionalidade foram também melhoradas com as novas hotkeys PredatorSense e Turbo, uma barra de espaços aumentada, e teclas WASD, setas e hotkeys côncavas e destacadas.

Preço e Disponibilidade

Os portáteis de gaming Predator Helios 700 ficarão disponíveis na EMEA em julho, com preços a partir de 2699 euros.

Os portáteis de gaming Predator Helios 300 ficarão disponíveis na EMEA em junho, com preços a partir de 1499 euros.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 302 vezes Modificado em Abr. 15, 2019
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top