A Liga Portugal, em colaboração com a Electronic Arts (EA), vai realizar, nos meses de abril e maio, a primeira edição do torneio “eLiga Portugal”, uma competição englobada no FIFA 19 Global Series e que contará com a participação de 15 Sociedades Desportivas da Liga NOS. Os jogadores vão competir por pontos do FIFA Global Series e por um prémio cujo montante é de 5 mil euros para os dois finalistas, indo 4 mil euros para o vencedor e mil euros para o segundo classificado.


O torneio terá uma primeira fase de qualificação, disputada online, entre 15 e 30 de abril. Nela serão apurados os jogadores que estarão presentes na grande final, discutida, presencialmente, na cidade de Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de maio. O torneio será jogado no modo FIFA Ultimate Team, e cada jogo será disputado no formato 1v1, na plataforma PlayStation 4.

Em competição estarão equipas compostas por dois jogadores de cada uma das seguintes Sociedades Desportivas: Belenenses, Boavista FC, CD Aves, CD Feirense, CD Santa Clara, GD Chaves, Marítimo, Moreirense FC, CD Nacional, Portimonense, Rio Ave FC, SC Braga, Sporting CP, CD Tondela, Vitória SC e Vitória FC.

O torneio é suportado pela Liga Portugal, que irá apurar o primeiro campeão nacional da “eLiga Portugal”. O vencedor conta um prémio no valor de quatro mil euros e 200 pontos FIFA Global Series, com o segundo classificado a receber mil euros e 110 pontos FIFA Global Series. Os terceiro e quarto classificados terão direito a outros prémios e pontos FIFA Global Series.

As inscrições estão abertas até 12 de abril, e podem ser feitas clicando aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2039 vezes
Tagged em
Top