Subscritores do PlayStation Plus poderão experimentar Blackout de CoD: Black Ops 4 até ao próximo dia 30 de abril - Wintech

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que os jogadores de Call of Duty®: Black Ops 4 na PlayStation®4 poderão experimentar gratuitamente, a partir das 17h00 de hoje e até às 17h00 do próximo dia 30 de abril, Blackout, um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty®. Para além deste acesso gratuito ao Blackout, que é o maior que Call of Duty®: Black Ops 4 já recebeu, a SIE anunciou ainda a chegada de um novo mapa ao modo Blackout, Alcatraz, que também pode ser jogado a partir de hoje.

O acesso gratuito ao Blackout e todos os seus conteúdos é exclusivo aos subscritores PlayStation®Plus com conta ativa. De realçar que o seu progresso será transportado para a versão completa do jogo, desde que os jogadores façam a sua compra durante o período experimental gratuito.

 

De realçar ainda que o modo Blackout de Black Ops 4 é um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty®. E que neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores batalha entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 323 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top