Portugueses com uma prestação exímia na ELEAGUE FUT Champions Cup - Wintech

A ELEAGUE FUT Champions Cup, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, contou, pela primeira vez, com dois jogadores portugueses nas semifinais.

Nesta ocasião, que reuniu um total de 64 participantes, divididos entre PlayStation 4 e Xbox One, estiveram presentes Gonçalo “RastaArtur” Pinto do Sporting CP, e Diogo “Tuga810” Pombo dos Offset Esports, representando Portugal ao mais alto nível.

Se por um lado, o português TUGA810 conquistou o lugar de Vice Campeão no ELEAGUE FUT Champions Cup, e o primeiro lugar do pódio na plataforma PS4, o jogador do Sporting CP integrou o painel de jogadores das Meias Finais do torneio da mesma plataforma. Apesar de não ter conseguido arrecadar a vitória contra contra o argentino Nikolas99FC, jogador do Basileia FC e classificado em 1.º lugar no ranking global, a prestação do português revelou-se exímia. 

Portugal continua a dar cartas além fronteiras no tema dos eSports, com prestações que não deixam ninguém indiferente!

Classifique este item
(0 votos)
Ler 417 vezes Modificado em Fev. 25, 2019
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top