A LG Electronics (LG) revelou na CES os seus mais recentes monitores “Ultra” que incluem o UltraWide, para uma produtividade excecional, e o UltraGear para uma experiência de gaming melhorada.

Tendo construído a sua reputação como líder em inovação na categoria de monitores UltraWide (21:9 e superiores), a LG mostra o porquê dessa reputação com dois exemplos extraordinários: A impressionante vastidão do “Ambiente de Trabalho” proporcionada pelo monitor UltraWide de 49 polegadas (modelo 49WL95), concebida para aumentar a produtividade em qualquer tarefa, e o mais recente monitor UltraGear Gaming (modelo 38GL950G), que alia a excelente qualidade de imagem à velocidade incrível, proporcionando a experiência imersiva exigida pelos gamers.

2019 – Monitor LG UltraWide

O mais recente Monitor UltraWide, com um ecrã curvo e um rácio de 32:9, oferece uma qualidade de imagem excecional. Com a sua escala cinematográfica, o LG 49WL95 é uma solução de alta qualidade que substitui a incómoda configuração de múltiplos ecrãs. O espaço adicional proporcionado pelo seu monitor de 49 polegadas, com uma incrível proporção de imagem, transforma o LG UltraWide no monitor ideal para a execução simultânea de diversas tarefas. Com 5120x1440 pixels (o equivalente a dois Quad High Definition de 27 polegadas lado a lado) e 108 pixels por polegada (PPI), garante a nitidez ideal de imagem, facilitando a leitura de documentos e a edição de vídeos e ficheiros de imagem.

 LG Consumer Monitors 49WL95C-W 1

O Monitor UltraWide da LG é uma verdadeira ferramenta para aumentar a produtividade. Adequado a qualquer tipo de trabalho, este monitor é a escolha natural para os que trabalham na área financeira, em TI, em design e arquitetura, onde é necessária precisão de visualização. Fazendo uso da tecnologia IPS da LG, líder no setor, o mais recente Monitor UltraWide proporciona uma reprodução de cores surpreendentemente precisa, cobrindo 99% do espaço de cores sRGB. Compatível com HDR10, este monitor tem a capacidade para visualização de jogos e vídeos HDR.

Para tirar o maior partido do ecrã incrivelmente vasto, o Monitor UltraWide da LG dispõe de um modo Picture-by-Picture para visualizar conteúdos de diferentes fontes lado a lado e trabalhar com várias aplicações em simultâneo. O Dual Controller Software permite a ligação a diversos dispositivos, todos controláveis a partir de um único teclado e um só rato, que trabalham continuamente com PBP para melhorar o fluxo de trabalho e aumentar a eficiência. Com portas USB Type-C, os utilizadores podem, simultaneamente, transferir dados e carregar dispositivos – mesmo computadores portáteis. A elegante curvatura do monitor eleva a sensação de imersão do espetador quando vê filmes e conteúdos semelhantes; o design simples e minimalista e a fina base de metal conferem-lhe elegância.

 

2019 - Monitor UltraGear Gaming da LG

A LG apresentou também na CES o seu novo Monitor Nano IPS UltraGear para gamers, compatível com NVIDIA G-SYNC e com uma taxa de atualização de 144Hz para jogar de uma forma rápida e fluida, sem tremer. As imagens nítidas e cores surpreendentes são o padrão no monitor que tem uma resolução de 3840x1600 e uma cobertura de 98% da gama de cores DCI-P3. Com o seu rácio de 21:9, o ecrã curvo e um design praticamente sem moldura, o Monitor UltraGear foi concebido para gamers. O Sphere Lighting, criado para um ambiente de gaming imersivo, oferece até seis diferentes definições de cores, que emanam da parte posterior do monitor e podem ser ajustadas de acordo com a disposição do gamer, ajudando simultaneamente a reduzir a fadiga ocular.

 

“A LG está constantemente a colocar monitores inovadores no mercado, repletos de funcionalidades e funções específicas para diferentes segmentos de consumo”, afirmou Jang Ik-hwan, Diretor da divisão de IT da Home Entertainment Company da LG, acrescentando: “Com uma ampla escolha de modelos que têm a produtividade como uma prioridade, a qualidade de imagem e a extraordinária experiência de gaming, cada vez mais clientes estão a olhar para a LG como a líder de inovação em monitores.”

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 636 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top