Rocket League, o intenso jogo de ação e desporto motorizado da Psyonix, suporta agora jogabilidade online entre todas as plataformas, ou seja, PC, XBox One, Nintendo Switch e PS4.

Os jogadores da PlayStation 4, Xbox One, Steam e Nintendo Switch, podem agora fazer combinações aleatórias com ou contra jogadores de todas as outras plataformas, em todos os tipos de partidas online.

A grande novidade é mesmo a chegada do "crossplay" à versão para PlayStation 4, cujos jogadores eram, de certa forma, vitimas de alguma resistência por parte da Sony em manter a sua consola isolada das restantes plataformas. O primeiro passo foi dado com Fortnite que, após muita pressão e comentários negativos vindos da sua comunidade de jogadores, deu inicio ao programa beta de "Crossplay" na Playstation.

"O anúncio de hoje é importante para nós na Psyonix, porque sabemos o quanto a nossa comunidade tem desejado o suporte total de jogabilidade entre plataformas," refere Jeremy Dunham, VP de publicações na Psyonix. "Em primeiro lugar, foi por causa de vocês, nossos fãs e nossos generosos parceiros em todos os sistemas e serviços, que foi possível tornar isso possível. Em nome de toda a equipe, obrigado pela vossa paixão e persistência, enquanto continuamos a fazer o melhor para tornar a Rocket League a melhor experiência possível."

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2453 vezes
Top