ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti OC Call of Duty: Edição Black Ops 4 é anunciada pela ASUS - Wintech

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o lançamento em Portugal da placa gráfica ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti OC Call of Duty®: Edição Black Ops 4, uma versão exclusiva de edição limitada, restrita a uma produção de apenas 500 unidades e disponível apenas em territórios selecionados. 

Decorada com a insígnia Call of Duty: Edição Black Ops 4, esta versão une a placa gráfica NVIDIA® A-list ao enorme poder de desempenho e arrefecimento, incluindo Boost Clocks preparados para uso de até 1665MHz, para garantir que o desempenho permanece suave durante a ação frenética.

A ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti OC O Call of Duty: Edição Black Ops 4 mantém o arrefecimento Turing adotando um design de 2,7 slots e dedicando a maior parte desse espaço a um grande dissipador de calor com 20% a mais de área do que a geração anterior. A enorme dimensão da placa permite uma operação completamente passiva durante jogos leves e, quando é necessário um arrefecimento ativo, este é fornecido por três ventiladores Axial-Tech com certificação IP5X desenvolvidos especificamente para a tarefa. Com um cubo menor e pás mais longas rodeadas por um anel de barreira para aumentar a integridade estrutural e a pressão estática, as novas ventoinhas possibilitam maior renovação de ar e produzem menos ruído.

Embora as velocidades de Clock padrão da placa sejam suficientes para distribuir taxas de quadros reproduzíveis em resoluções extremas, os jogadores que procuram vantagem competitiva desejarão extrair cada grama de desempenho da arquitetura Turing. Armado com bobinas Super Alloy, capacitores de polímero sólido e uma matriz de 16 estágios de potência de alta corrente, a ROG Strix GeForce RTX ™ 2080 Ti OC Call of Duty®: Edição Black Ops 4 foi projetada para levar a placa gráfica ao limite.

Todas as placas gráficas ROG Strix são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme, um processo de fabricação automatizado que estabelece novos padrões na indústria, permitindo que todas as soldagens sejam realizadas numa única passagem, o que reduz a tensão térmica nos componentes, o consumo de energia de produção e melhora fiabilidade geral do produto.

A ROG trabalhou em parceria com a Activision para permitir que os efeitos do jogo Call of Duty: Black Ops 4 fossem expressos através da iluminação Aura. O logotipo na parte de trás da placa gráfica pisca em sincronia com as contagens regressivas redondas e muda de cor quando o jogador está debaixo de água ou quando a área de reprodução entra em colapso durante o modo Blackout do jogo. O software Aura Sync também permite que a iluminação seja coordenada com outro hardware ROG Call of Duty: Black Ops 4 e compatível com Aura, para que os efeitos de melhoria de imersão possam ser lançados do sistema até à área de trabalho.

O ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti OC Call of Duty: Edição Black Ops 4 está disponível em Portugal pelo preço recomendado de 1594.99€

Classifique este item
(0 votos)
Ler 298 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top