A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de janeiro no PlayStation®Plus: Steep, Portal Knights e DogChild, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation® Talents em Espanha. Os títulos poderão ser descarregados, sem custos adicionais, entre os próximos dias 3 de janeiro e 5 de fevereiro.

Em Steep, os jogadores terão a oportunidade de desafiar e dominar as montanhas mais arrebatadoras e inspiradoras do mundo enquanto esquiam pela neve fresca dos Alpes em esquis e snowboards. Poderão ainda aventurar-se no ar alpino num parapente ou fato planador, criar truques loucos e juntar-se aos seus amigos para enfrentarem as encostas em grupos mistos enquanto criam e captam acrobacias arrepiantes ou passeiam por estes climas intocados com jogadores que nunca conheceram antes num mundo online aberto e consistente. O objetivo é percorrer os Alpes, onde a neve está sempre fresca e a adrenalina nunca acaba, e dominar o mundo selvagem da América do Norte com a atualização gratuita do Alasca, uma nova região cheia de emocionantes desafios. 

 

Já em Portal Knights, outro dos jogos em destaque em janeiro no PlayStation®Plus, os jogadores terão que provar que são um Cavaleiro do Portal. Para isso terão de criar armas épicas e eliminar inimigos. Neste RPG de ação cooperativo 3D, os jogadores terão ainda a oportunidade de explorar dezenas de ilhas geradas aleatoriamente e de construir qualquer coisa num mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio. Sabe mais na PlayStation®Store.

DogChild, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation® Talents em Espanha, conta a história do jovem e enigmático Tarpak, um menino impulsivo com habilidades extraordinárias: uma união sensorial forte com a natureza e uma simbiose especial com o seu cão, Tarao. Juntos, eles embarcam numa jornada à procura da verdade no que diz respeito ao desaparecimento dos seus pais, e terão de utilizar as suas habilidades, e a dos seus aliados, para proteger o planeta das ameaças de Cornish Inc., uma empresa cheia de intenções sombrias relacionadas com experiências que envolvem animais.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1623 vezes
Tagged em
Top