A Razer, a marca líder em lifestyle para gamers, apresentou hoje uma nova forma de jogar consola com o Razer Turret para Xbox One, um teclado e rato sem fios desenvolvido para Xbox One.

"Estamos extremamente orgulhosos em trabalhar em conjunto com a Microsoft para dar vida a esta colaboração exclusiva,” diz Cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. “Com o Razer Turret para Xbox One, é possível trazer a experiência de teclado e rato com iluminação integrada até à Xbox One.

Desenvolvido para melhorar gaming a partir do sofá, o Razer Turret para Xbox One oferece uma rápida e estável ligação sem fios 2.4 GHz através de um único adaptador para o rato e teclado e uma autonomia de até 40 horas com um único carregamento.

Com tecnologia de Iluminação Dinâmica Xbox e Razer ChromaTM, os jogadores de consola têm agora acesso ao maior ecossistema de iluminação com até 16.8 milhões de opções de cores e efeitos luminosos para teclado e rato. Além disso, a Razer tem trabalhado com desenvolvedores para integrar Iluminação Dinâmica Xbox e Razer ChromaTM nos jogos, oferecendo assim experiências imersivas em títulos compatíveis como o “X-Morph-Defense”, “Vermintide 2” e mais.

A Razer ChromaTM continua a expandir-se para a sala-de-estar,” diz Tan, “adicionando ao sucesso que alcançámos com a Philips Hue na iluminação completa de uma divisão da casa.

Xbox Razer Turret Keyboard



O teclado utiliza switches mecânicos gaming da Razer desenvolvidos para durabilidade e desempenho com uma vida útil de até 80 milhões de cliques. Tem ainda uma tecla Xbox dedicada que abre instantaneamente o painel Xbox One para uma navegação facilitada.

O rato incluído é inspirado no popular rato gaming Razer Mamba Wireless e caracteriza-se por um sensor ótico 5G avançado e de alto desempenho bem como Switches RazerTM Mecânicos para Rato com durabilidade de até 50 milhões de cliques.

A superfície para o rato está convenientemente escondida por baixo do corpo principal do teclado e pode ser expandida durante a utilização e recolhida durante o carregamento e arrumação. Um apoio ergonómico para pulso aparece como expansão da base do teclado Razer Turret para proporcionar ainda mais conforto.

O Razer Turret para Xbox One é também totalmente compatível com PC (Windows 10), permitindo que os gamers levem o seu estilo de jogo do PC para a consola e vice-versa. O preço de venda recomendado para este equipamento é de 250€ sendo que as primeiras unidades começam a ser distribuidas no final do primeiro trimestre de 2019.


 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 634 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top