Elifoot 18 Pro pode ser descarregado gratuitamente até amanhã - Wintech

Quem anda no mundo tecnológico há alguns anos, de certo que o nome “Elifoot” lhe é familiar, muito por culpa da sua existência desde os tempos onde o ZX Spectrum dominava a casa dos portugueses como o principal computador de família.

Desenvolvido pelo português André Elias, o jogo Elifoot foi um dos primeiros títulos que surgiu com a vertente da gestão futebolística. Ao longo dos anos foi possível aos seus fãs gerirem o seu clube favorito passando pela gestão táctica, gestão de jogadores e pela gestão do clube, propriamente dito.

Depois do computador, o Elifoot acabou por acompanhar a tendência dos mercados e das tecnologias e chegou aos dispositivos móveis, e, tal como nos seus “primórdios”, permite ao “treinador” começar a sua carreira numa divisão à sua escolha, e em diferentes campeonatos. Suporta até oito jogadores em simultâneo, mas permite ser jogador em modo “single player”. É ainda possivel realizar transferências com outros clubes e toda a equipa com os atletas disponíveis, passando pelos castigados aos lesionados.

De notar que o jogo inclui as equipas licenciadas nacionais da primeira e segunda divisão, assim como os respetivos atletas.

Embora a base do jogo seja gratuita, apenas na versão Pro é possível ter acesso a todas as funcionalidades e modos deste simulador de gestão de clubes.

O download da versão gratuita pode ser feito tanto para dispositivos iOS como dispositivos Android. No entanto, até amanhã, é possível descarregar gratuitamente a versão Pro e usufruir de todo o universo Elifoot. O download do Elifoot 18 Pro para Android pode ser feito aqui, sendo que a versão para iOS pode ser descarregada aqui.

Classifique este item
(2 votos)
Ler 319 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top