A Lisboa Games Week, que arranca já no próximo dia 15 de novembro na FIL, em Lisboa, volta a contar com a Xbox.

No palco do maior evento de Gaming em Portugal, que se prolongará até 18 de novembro, os jogadores poderão encontrar o espaço Xbox e neste, a consola mais poderosa do mundo - 40% mais potente do que qualquer outra, e onde os jogadores podem envolver-se em jogos com resolução 4K.

Com a experiência Xbox One X Enhanced, 4K e HDR, os jogos disponíveis no Stand da Xbox serão ainda mais imersivos. A principal novidade da edição deste ano é que os jogadores poderão jogar dois títulos cuja data de lançamento só acontece em 2019: Devil May Cry 5 e Kingdom Hearts 3.        

Por outro lado, Fallout 76 e Battlefield V serão outras das novidades que podem ser do agrado dos jogadores que visitarem a Lisboa Games Week. Entre os títulos presentes no stand da consola mais poderosa do mundo destaque para Pro Evolution Soccer, Soul Calibur VI, Tomb Raider e Forza Horizon 4.

Os interessados poderão encontrar todas as informações sobre Xbox, aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2141 vezes
Tagged em
Top