Electronic Arts e a UEFA anunciam torneio eChampions League - Wintech

Hoje, a Electronic Arts Inc. e a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) anunciam a eChampions League, uma expansão do torneio estrela no EA SPORTS FIFA 19 Global Series, e uma nova e autêntica forma de milhões de jogadores se conectarem à UEFA Champions League através da competição.

A eChampions League aumenta a crescente lista de eventos e competições a nível mundial do 2019 FIFA eWorld Cup, já no próximo verão. Os jogadores eleitos irão competir em PlayStation 4 e participar no arranque mundial dos torneios da eChampions League a 2 e 3 de março, com os 64 melhores jogadores a integrarem o evento de qualificações, que irá decorrer ao vivo, nos dias 26 e 27 de abril. 

A EA SPORTS FIFA atrai dezenas de milhões de pessoas por todo o mundo, e a nossa integração nas mais variadas experiências do jogo, dá-nos a oportunidade de unir também a UEFA Champions League aos jogadores”, comenta Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA. “Vemos a eChampions League e o competitivo FIFA como um importante passo para conseguir uma união entre os já existentes e os mais recentes fãs da UEFA Champions League”. 

Apenas oito dos melhores jogadores irão transitar do evento de abril, que decorrerá ao vivo, à final da eChampions League. A final da eChampions League irá acontecer em Madrid, no dia 31 de maio, no dia anterior à verdadeira final da Champions League, a 1 de junho, criando, assim, uma comemoração no mundo digital e real do futebol.

Para uma maior união entre a final da eChampions League e a competição do mundo real, os oito jogadores poderão usar os jogadores envolvidos na fase de grupos da UEFA Champions League. O vencedor da eChampions League irá receber uma parcela de um total de US$280.000, correspondendo a US$100.000 e 850 EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points.

Construir uma autêntica experiência competitiva na UEFA Champions League foi o passo lógico no crescimento contínuo do EA SPORTS FIFA 19 Global Series, para milhões de jogadores e espetadores”, afirma Brent Koning, Comissário de Jogo Competitivo da EA SPORTS FIFA. "Os nossos jogadores adoram a UEFA Champions League e a eChampions League cria uma oportunidade única para que as estrelas de competição do jogo possam representar os seus clubes no desporto rei”.

A eChampions League do EA SPORTS FIFA 19 é a mais recente experiência da UEFA Champions League no jogo, que oferece toda a autenticidade e entusiasmo de uma verdadeira competição. O novo Modo de Torneio apresenta toda a emoção que os jogadores podem viver desde a fase de grupos até à ilustre final da UEFA Champions League. A Caminhada: Champions conclui a jornada narrativa do icónico Alex Hunter através da sua participação na UEFA Champions League. O fenómeno global do FIFA Ultimate Team (FUT) integra a UEFA Champions League pela primeira vez e oferece experiências ao longo de toda a época.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 79 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top