Famalicão Extreme Gaming joga com Acer - Wintech

A Acer esteve presente com equipamentos da sua gama Predator na segunda edição do Famalicão Extreme Gaming, evento que decorreu este mês na cidade de Vila Nova de Famalicão.

Três equipamentos portáteis, dois desktops e dois monitores equiparam o Gamers Spot da Rádio Popular, que foi o principal sponsor da edição 2018 do evento.

O Famalicão Extreme Gaming é um festival de videojogos e de tecnologia onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos da nova geração, assistir ou jogar todo o tipo de videojogos e interagir com alguns dos mais conhecidos Youtubers e streamers portugueses. Este ano, o evento incluiu competições profissionais, como foi o caso dos torneios de FIFA 19 organizados pela FPF ESPORTS, onde foram apurados os oito jogadores para o Allianz Challenge.

Os equipamentos Predator são a família de produtos da Acer dedicada ao Gaming em PC, concebidos para jogar sem compromissos — seja em equipamentos portáteis com especificações de topo, até desktops e monitores criados para oferecerem uma experiência totalmente imersiva, realista e sem compromissos.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 221 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top