A Acer foi nomeada Parceiro e Fornecedor Oficial de Monitores do Campeonato Mundial de League of Legends 2018, marcando o terceiro ano consecutivo em que a empresa apoia um dos maiores eventos de eSports do mundo. A Acer irá fornecer monitores de gaming Predator XB1 (XB241H) para as competições de eSports de LoL, que decorrerão ao longo de várias cidades na Coreia do Sul. Os eventos patrocinados incluem a fase “play-in”, a fase de grupos, os quartos-de-final, as semifinais e as finais do Campeonato Mundial de League of Legends 2018 realizadas no Estádio Munhak de Incheon.

“Como apoiantes entusiásticos de eSports profissionais, estamos orgulhosos por fornecer os nossos monitores de gaming Predator testados em batalha como monitores oficiais do Campeonato Mundial de League of Legends 2018 na Coreia,” disse Tiffany Huang, Presidente de Marketing Corporativo, Planeamento e Operações de Negócios, Acer Inc. “Isto é uma oportunidade para fazer os nossos monitores otimizados para gaming brilhar no palco de um dos principais eventos globais de eSports competitivos.”

O patrocínio é uma continuação da parceria atual da Acer com a Riot Games, que começou em 2016 e já incluiu os eventos Worlds e All-Star 2016, NA LCS, EU LCS, Worlds, MSI e All-Star 2017, e NA LCS, EU LCS, Worlds, MSI e All-Star 2018.

O monitor de gaming Predator XB241H, que está no centro da ação, apresenta um ecrã 1080p Full HD com NVIDIA® G-SYNC™, um rápido tempo de resposta de 1 ms e uma taxa de atualização até 144 Hz para fornecer ação em movimento e transições dramáticas sem desfoque ou distorção. Para entusiastas e profissionais que gostam de levar o gaming até ao extremo, o Predator XB241H pode ser acelerado até 180 Hz. Oferece também amplos ângulos de visualização com cores precisas até 170 graus horizontalmente e 160 graus verticalmente.

Campeonato Mundial de League of Legends 2018

O Campeonato Mundial de League of Legends, ou Worlds, é um torneio internacional que decorre durante cinco semanas de jogo competitivo. As 24 melhores equipas de todo o mundo que conquistaram as suas ligas regionais juntam-se para competir no palco internacional, contando com equipas da América do Norte, Europa, Coreia, China e mais. O Worlds começará a 1 de outubro de 2018, nas cidades Sul Coreanas de Seul, Busan, Gwangju e Incheon.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1804 vezes Modificado em Out. 03, 2018
Tagged em
Top