Worten Game Ring promove 'FIFA19 SHOOTOUT' em 3 lojas com live stream nas redes sociais - Wintech

Como acontece todos os anos, este lançamento é um dos mais aguardados pelos fãs de esports, sempre expectantes por conhecer as novidades da nova versão. Assim, a Worten Game Ring antecipa o que se pode esperar do novo FIFA19, realizando no próximo dia 27 de setembro, em três lojas, a ação FIFA19 SHOOTOUT.

Nesta ação, a Worten Game Ring desafia os fãs de FIFA a jogarem – já com o novo FIFA19! – com os gamers PedroTim23, RicFazeres e Rad Weasel e a serem os primeiros a levar para casa a nova edição do jogo. A grande novidade é que, pela primeira vez, a Worten Game Ring promove esta iniciativa em simultâneo, em três das suas lojas: Colombo (Lisboa), Mar Shopping Algarve e Norte Shopping (Matosinhos), sempre a partir das 21h00.  

Para participar no FIFA19 SHOOTOUT, os fãs devem deslocar-se a uma dessas lojas Worten, recebendo, desde logo, como oferta uma t-shirt EA Sports. Podem também aventurarem-se a mostrar os seus dotes de goleadores em desafios lançados nas redes sociais da

Worten, até amanhã, dia 25 de setembro. Os melhores goleadores (por região: Norte, Centro e Sul) ganham o acesso direto aos jogos que os colocarão frente a frente com os gamers convidados, habilitando-se a ganhar o novo FIFA19.

Para os que não tiverem oportunidade de experienciar esta ação in loco, podem (e devem) acompanhar o evento online através das redes sociais Worten, que transmitirá um live stream simultâneo, a partir de cada uma das lojas.

A venda ao público do FIFA19 inicia-se às 00h00 de 28 de setembro. Os primeiros a comprar o novo jogo, enquanto decorre o FIFA19 SHOOTOUT, nas lojas do Colombo, Mar Shopping Algarve e Norte Shopping ganham um set de headphones NPLAY. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 687 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top