A Acer e a Red Bull Media House anunciaram hoje a renovação da sua parceira de conteúdo. Tendo já trabalhado juntas durante mais de 12 meses, as duas empresas continuarão a trazer as histórias mais entusiasmantes e interessantes do crescente mundo do gaming e eSports.

A colaboração começou em maio do ano passado com o objetivo comum de oferecer aos fãs de gaming uma visita exclusiva aos bastidores das personalidades, lugares e tecnologias do fascinante mundo dos eSports.

Com documentários como ‘eSports Unfold’ e ‘Part of the Game’, o conteúdo já chegou a milhões de espetadores desde o seu lançamento.

“Criar parcerias fortes é uma parte importante da nossa estratégia de gaming. A Acer e a Red Bull Media House partilham um compromisso profundo para apoiar fãs de eSports e comunidades de gaming com conteúdo autêntico e de alta qualidade. Combinando a experiência da Acer no gaming através dos seus produtos Predator de ponta e as capacidades de narração imersiva da Red Bull Media House, vemos uma união natural na oferta dos melhores produtos e experiências de visualização da sua categoria.” diz Hajo Blingen, Vice-Presidente, Marketing EMEA, Acer Europa, Médio Oriente e África. “Esperamos continuar a bem-sucedida parceria com a Red Bull Media House para reforçar as sinergias excecionais da marca com alta relevância.”

Para o resto do ano, a Acer e a Red Bull Media House estão a finalizar entusiasmantes novas ideias de conteúdo para continuar a apoiar e envolver a comunidade de gaming. ‘Prism’ será lançado em breve e irá aos bastidores para explorar o que leva as pessoas a adorar eSports. Um novo volume de ‘Part of the Game’ também regressa, capturando a influência da cultura de gaming em mais quatro cidades de todo o mundo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1545 vezes
Tagged em
Top