Counter-Strike é disponibilizado gratuitamente - Wintech

O jogo Counter-Strike já existe há quase duas décadas e, ainda nos dias de hoje, continua a ser bastante popular. Em 2012, a Valve lança Counter-Strike: Global Offensive, uma versão atualizada do jogo, contando com gráficos melhorados, uma gameplay aprimorada, e muito mais.


Counter-Strike: Global Offensive é um jogo bastante divertido, mas ao mesmo tempo é intimidante e competitivo. Agora, a Valve, acaba de lançar uma versão gratuita do jogo.

Esta versão gratuita tem como objetivo cativar os novos jogadores ambientando-os aos controlos do jogo e a como jogá-lo, sem ter de gastar dinheiro. Esta versão só permite jogar offline mas os jogadores têm sempre hipótese de aprimorar as suas habilidades em jogo, podendo entrar em combate contra bots de inteligência artificial. Se tiver cansado de jogar e quer apenas assistir a algumas partidas, pode também fazê-lo através desta versão gratuita, visto que oferece acesso ao GOTV.

Quando estiver confortável com a jogabilidade do jogo e achar que está pronto para entrar no mundo de Counter-Strike:Global Offensive, pode comprá-lo por apenas 14,99€.  Desta forma terá acesso à jogabilidade online e a outras características que não estão disponíveis na versão gratuita do jogo.

HomePage : Counter Strike

Classifique este item
(0 votos)
Ler 349 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top