A EA DICE apresentou esta semana um novo vídeo onde mostra o mapa de Roterdão em Battlefield V, que poderá ser jogado na Gamescom deste ano.
 
No vídeo oficial da Gamescom “Battlefield V - A Devastação de Roterdão”, os fãs poderão descobrir uma versão nunca antes vista da II Guerra Mundial. O vídeo mostra algumas das mecânicas de jogo neste novo mapa, que levará os jogadores a uma batalha intensa pelas ruas da cidade holandesa.

Apresentando uma nova visão de um dos maiores conflitos da humanidade, Battlefield V irá permitir aos jogadores sentir a intensidade inigualável da guerra e viajar entre momentos inesperados, mas cruciais, da Segunda Guerra Mundial através de modos novos e clássicos multiplayer, War Stories em single-player e a introdução de Combined Arms. Depois do lançamento de Battlefield V, continua a tua grande jornada no novo Tides of War, criado para garantir uma continuidade de ação no campo de batalha com novos eventos, desafios e recompensas – para todos os que detenham Battlefield V.

O modo multiplayer de Battlefield V proporciona um gameplay mais imersivo do franchisado, num ambiente sandbox que retrata as batalhas da 2.ª Guerra Mundial, permitindo aos jogadores sentir a energia dos combates, moldando a guerra à medida que a guerra molda os jogadores. Os soldados dos jogadores poderão transportar armas estáticas, construir fortalezas e reconstruir estruturas destruídas pela guerra, de forma a transformar o campo de batalha e ganhar vantagem em relação ao adversário. Seja a resgatar um companheiro de guerra para um local seguro, ou a atirar uma granada para longe, os jogadores irão desenvolver uma ligação mais profunda com o mundo que os envolve e que estará em constante evolução, permitindo-lhes alcançar a vitória, mesmo quando essa está difícil de ser alcançada. Perante a possibilidade de adaptar e evoluir o campo de batalha, este nunca mais será o mesmo.

Battlefield V estará disponível, em todo o mundo, a 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC. Para todos os que encomendarem Battlefield V Deluxe Edition terão acesso antecipado, a 16 de outubro, e os membros EA Access e Origin Access poderão aceder ao Play First Trial, a 11 de outubro. Os jogadores que encomendarem qualquer edição do jogo com Battlefield V Enlister Offer terão acesso antecipado à Open Beta, bem como outros benefícios de jogo, incluindo opções de personalização de soldados e acesso a Missões Especiais que começam logo a partir da semana de lançamento e acesso imediato a cinco armas para usar em Battlefield 1. Xbox é o parceiro de marketing para consolas de Battlefield V e NVIDIA para PC.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 179 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top