A Sports Interactive e a SEGA anunciaram esta semana que Football Manager 2019, a nova edição do popularíssimo jogo de gestão de futebol, será lançado no dia 2 de novembro de 2018. 

O jogo Football Manager 2019 vai despedir-se do icónico “Manager Man” que aparece na capa de todos os jogos do Football Manager desde o FM 2005, para ser substituído pela visão de campo de um treinador quando os jogadores saem do túnel para o relvado.

Com logotipos redesenhados, novos recursos, várias melhorias e, pela primeira vez, a implementação da licença da DFL Bundesliga, Football Manager 2019 prepara-se para ser ainda mais abrangente e realista do que nunca. 

Desde ontem, os fãs que fizerem a pré-compra de Football Manager 2019 (para PC e Mac), através de um revendedor digital aprovado pela SEGA ou a pré-compra numa loja física aderente recebem um desconto de 10% até o lançamento. 

Além disso, aqueles que comprarem antecipadamente através de um revendedor digital aprovado pela SEGA poderão dar início às suas carreiras de treinador antecipadamente através de uma versão Beta totalmente jogável, que estará disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento do jogo. O progresso da beta poderá ser transportado para o jogo completo. 

Os primeiros detalhes dos principais recursos de Football Manager 2019 serão revelados no final de setembro através do relançado site de Football Manager e através das redes sociais oficiais. 

Todas as três versões do jogo - Football Manager 2019 (para PC e Mac), Football Manager 2019 Touch (para PC, Mac, iOS e Android) e Football Manager 2019 Mobile (para iOS e Android) serão lançadas no dia 2 de novembro.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 155 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top