A PlayStation Portugal anunciou a Bancada PlayStation®Plus, um passatempo exclusivo a todos os seus subscritores do serviço PlayStation®Plus que lhes oferecerá a oportunidade de assistir aos jogos em casa dos três grandes do futebol português.

Assim, desde ontem, dia 5 de agosto, toda a comunidade PS Plus pode participar em desafios semanais no Instagram da PlayStation Portugal para ganhar entradas duplas para assistir aos jogos em casa do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, durante a Liga NOS 2018/2019. Serão premiados 5 subscritores do PlayStation Plus por jogo, com entradas duplas. 

Para participar bata que que tenha uma subscrição PlayStation®Plus ativa e estar atento ao Instagram da PlayStation Portugal para percebe como participar

Na primeira jornada estão em jogo entradas duplas para o SL Benfica x Vitória SC e para o FC Porto x GD Chaves, que terão lugar nos dias 10 e 11 de agosto, respetivamente.

O PlayStation®Plus conta com 34,2 milhões de subscritores em todo o mundo, e os seus utilizadores desfrutam de condições e vantagens exclusivas, como o modo multijogador online da PlayStation®4 (PS4), dois jogos sem custo adicional para a PS4® todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, e jogos bónus para  PlayStation®VR e PlayLink.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2854 vezes
Top