Equipa Feminina ASUS ROG Army estreia-se este fim de semana no Festival Girl Gamer eSports em Lisboa - Wintech

A ASUS ROG Army dará este fim de semana um novo passo na sua estratégia como equipa de eSports. A sua equipa feminina de League of Legends, apresentada no passado dia 21 de maio, vai competir pela primeira vez num torneio oficial de eSports no Estoril.

A nova equipa vai participar no Girl Gamer eSports Festival, que realiza de 20 a 22 de julho no Casino Estoril e vai reunir mais de 40 jogadoras de oito equipas profissionais. League of Legends, CS:GO e Clash Royale foram os eSports escolhidos para este encontro de gaming feminino.

A ASUS ROG Army embarca neste novo projeto com o objetivo de formar um grupo competitivo para manter e marcar a sua posição referente ao mundo dos esports. Sobre a participação neste evento, as jogadoras referem que se sentem “confiantes e acreditamos que as restantes equipas estão num nível similar ao nosso. Para além disso, temos experiência em competições offline, o que é algo que vai jogar a nosso favor.”

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 378 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top