A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o lançamento do Huracan (G21), um PC de gaming compacto potenciado por um processador Intel® Core i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1070 para uma experiência de gaming extraordinária.

O Huracan tem um painel lateral com proteção magnética, algo que o distingue dos restantes PCs de gaming. Este painel dobrável abre para melhorar o fluxo de ar dentro do sistema, aumentando o desempenho do processador e placa gráfica e ativando os efeitos de luz Aura. Assim, os gamers podem jogar os mais recentes jogos nas suas configurações mais extremas.

Abrir a tampa lateral patenteada com proteção magnética aumenta o fluxo de ar no sistema para melhorar o arrefecimento e ativa os sensores internos para aumentar o desempenho do processador e da placa gráfica em 11% e 8%, respetivamente.

Para garantir a melhor performance de gaming, o Huracan é potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração com memória DDR4 2666MHz de 16GB e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070. Quanto ao armazenamento, inclui uma unidade SSD de 256GB M.2 e um HDD 7200rpm de 1TB.

O chassis compacto de 13 litros do Hurracan integra elementos inspirados nos temas cyber-warrior e cyberpunk, resultando num design agressivo com vincos afiados à semelhança das cicatrizes de batalha de um guerreiro. Os painéis laterais facilitam a manutenção e atualização dos componentes do PC, permitindo que os jogadores possam atualizar o seu sistema com dispositivos de armazenamento, memória e placas gráficas superiores para manter o Huracan atualizado. Para além disso, o Huracan tem um compartimento hot-swap para um SSD de 2,5 polegadas que permite colocar e retirá-lo em apenas poucos segundos.

 

 

 

Os efeitos de luz personalizáveis Aura permitem combinar a aparência do Huracan com o jogo atualmente reproduzido, enquanto a tecnologia Aura Sync permite sincronizar efeitos de luz com ratos, auscultadores, teclados, monitores e outros periféricos compatíveis com Aura Sync para criar uma configuração de jogos com uma aparência consistente. A tecnologia Aura Sync tem até nove modos de iluminação predefinidos por onde escolher.

Um amplificador e um DAC ESS® integrados fornecem um áudio incrível de 32 bits / 384kHz e uma taxa de amostragem 8 vezes superior à qualidade de CD, para experiências de áudio mais ricas e nítidas. O sistema de som transmite sons de baixa frequência em volumes mais altos e um som mais nítido na extremidade superior do espetro de áudio. Tem ainda uma faixa dinâmica maior (DNR) para um áudio mais rico e menos distorcido, além de uma relação sinal-ruído mais elevada (SNR) para se livrar de todo o ruído indesejado.

 

O ASUS ROG Huracan (G21) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1.999,99 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1620 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top