ASUS ROG lança Strix GL12 - Wintech

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o Strix GL12, um desktop de gaming com uma combinação única entre performance e design apelativo que vem equipado com um processador de 8ª geração Intel® Core i7 com overclock de origem e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1080 para um desempenho em jogo inigualável.

O ROG Strix GL12 tem um processador de 8ª geração Intel Core i7-8700K que foi testado e selecionado pelos engenheiros da marca para garantir um desempenho fenomenal. Quando se junta o Turbo Gear, estes processadores de topo podem fazer overclock até 4,8GHz (em hexa-core) – atingindo velocidades 50% mais elevadas comparativamente a processadores da geração anterior. É ainda mais rápido do que o Inter Turbo Boost, que faz overclocking até “apenas” 4,3GHz (em hexa-core).

O novo desktop da ROG tem uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 para conseguir uma performance três vezes melhor do que as placas gráficas da geração anterior, garantindo imagens de jogo incríveis e experiências de realidade virtual (RV) que não comprometem a eficiência da sua bateria. A tecnologia NVIDIA G-SYNC elimina atrasos, minimiza a latência e elimina quebras nas imagens para proporcionar uma experiência de visualização suave e rápida, sem afetar a performance do sistema.

O ROG Strix GL12 tem um layout interno que salvaguarda espaço para a sua expansão. Tem uma entrada frontal para um SSD de 2,5 polegadas ideal para esports, permitindo a rápida substituição sem ser necessário desligar o sistema. Tem ainda espaço para a ligação de 2 HDDs e um SSD, inclui duas ventoinhas e um sistema de organização de cabos para manter o interior do chassis arrumado.

 

O novo equipamento da ROG tem um design diferenciador apresentando linhas transversais na parte frontal do chassis, bem como painéis laterais transparentes e efeitos de luz personalizáveis.

A tecnologia Aura Sync permite que os jogadores personalizem os efeitos de luz na parte da frente da torre, tendo ao seu dispor mais de 16 milhões de cores com efeitos diferentes. Já o painel lateral transparente expõe as componentes internas, incluindo o bloco de arrefecimento de água com o logo ROG em vermelho que brilha no escuro.

Os jogadores podem sincronizar os efeitos de luz nos teclados, ratos, auscultadores e outros acessórios com suporte para Aura Sync, para darem um estilo próprio ao seu jogo.

 

O ASUS ROG Strix GL12 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1599,99 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 972 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top