A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, revelou hoje a sua parceria com a Bandai Namco Entertainment e Shueisha, Inc. / Toei Animation para produzir fighting sticks arcada do Dragon Ball FighterZ para Xbox One™ e PlayStation™ 4.

O Stick Arcada Razer Atrox para Xbox One e o Razer Panthera para PlayStation 4 têm arte do Dragon Ball FighterZ e as caixas incluem design inspirado pelo fenómeno global que é o Dragon Ball. Testados por alguns dos melhores atletas de esports do mundo, estes fighting sticks arcada são personalizáveis e construídos com foco em modders e gamers.

Os novos sticks arcada utilizam componentes de hardware premium da Sanwa—10 botões e um joystick de 8 direções. A possibilidade de modificar totalmente a sua disposição permite aos concorrentes o mais elevado nível de personalização para melhor se adaptarem a qualquer estilo de jogo. Compartimentos internos de arrumação revelam espaços dedicados para o cabo removível com rosca e uma chave de parafusos, bem como espaço para guardar dois botões adicionais. Os Razer Panthera também incluem um Modo Gaming para Torneios que é compatível com a maioria dos jogos de luta. 

O preço de venda destes arcade sticks é de 239€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 238 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top