A Lenovo Legion organiza a primeira batalha de Counter-Strike: Ofensiva Global (CS: GO) para séniores, e é já no próximo sábado, 19 de maio, em Helsínquia. A equipa finlandesa, os Grey Gunners, enfrentará os suecos Silver Snipers na Batalha dos Nórdicos transmitida ao vivo por Elisa Viihde, líderes no entretenimento digital Finlandês.

No ano passado a Lenovo não criou apenas a primeira equipa sénior de eSports do mundo, os Silver Snipers, mas lançou também a segunda equipa sénior do mundo, os Gray Gunners. As equipas vão enfrentar-se na Batalha dos Nórdicos, que por sua vez será a primeira competição sénior de eSports. 

O evento vai também contar com um dos principais casters de eSports Finlandês, Teemu Hiilinen, que por sua vez será transmitida pelo canal televisão Elisa Viihde e no canal de Twitch da marca, através de live stream, onde a transmissão estará disponível mundialmente.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1346 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top