A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que as vendas globais de God of War ultrapassaram as 3.1 milhões de cópias vendidas nos primeiros três dias, tornando-se no exclusivo Playstation®4 mais rapidamente vendido de sempre. 

Criado pelo Santa Monica Studio, e depois de oito anos de interregno, God of War é atualmente um dos mais aclamados títulos da história da PlayStation®4, numa estreia considerada por muitos como uma ousada e bela reinterpretação de uma franquia icónica.

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo, que decidiram partilhar a mais recente aventura de Kratos connosco. O vosso apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas. Gostaria também de agradecer à fantástica equipa do Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias desta equipa é inegável, e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão a disfrutar deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos”, afirmou Shannon Studstill, VP Product Development do Santa Monica Studio.

 

A Digital Deluxe Edition de God of War já está disponível, e inclui um conteúdo extra, disponível apenas na PlayStation Store.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 535 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top