O Estoril Open realiza-se até ao dia 6 de maio e durante estes dias os adeptos da modalidade e dos videojogos têm a oportunidade de por “as mãos” no Tennis World Tour, o novo jogo da Breakpoint Studio que está a ser desenvolvido por vários elementos da Top Spin.

Tennis World Tour vai ter mais de 30 tenistas licenciados sendo que um dos pontos fortes do jogo será o seu Modo Carreira que tentará ser o mais exigente e realista possível no que à gestão de eventos diz respeito.

O jogador vai assim ter a possibilidade de evoluir no ranking internacional com a participação em vários torneios, porém terá de gerir essas participações de forma ponderada, pois terá sempre de ter em conta a hipótese de se poder lesionar caso exista uma sobrecarga de participações. O mesmo é dizer que este modo terá uma componente de ação e uma componente de gestão, algo muito semelhante ao que, ao fim ao cabo, acontece na realidade com os tenistas profissionais.

 

Com data de lançamento para o dia 22 de maior para as plataformas PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch, o Tennis World Tour pode ser experimentado por todos os visitantes do torneio enquanto este decorre.  A destacar o facto de já estar disponível a hipótese de realizar uma pré-reserva do jogo que, uma vez feita, garante ao comprador o DLC do mítico André Agassi.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 662 vezes Modificado em maio 01, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top