A HP anunciou hoje a expansão da sua linha de computadores dedicado a Gaming com o lançamento de novos equipamentos.

Estes equipamentos, segundo a HP, têm como objetivo responder à necessidade dos jogadores “mainstream” e que correspondem a 62% dos consumidores que compram computadores para jogar.

A HP lançou, assim, um novo portátil de 15”, o HP Pavilion Gaming Laptop 15, que inclui um ecrã Full HD de 15,6”, novos processadores Intel Core i5 e Core i7. A empresa vai ainda ter equipamentos dotados de memória Optane, assim como placas gráficas Nvidia GeForce GTX 1060 com 6GB GDDR5.

Os novos portáteis vão chegar às lojas em diferentes cores sendo que existirá um modelo (a comercializar em alguns mercados selecionados pela HP) com processadores Quad-Core da Intel, processadores da série U e placa gráfica nVidia GTX 1050.

A empresa anunciou ainda dois novos computadores de secretaria para jogos: os Pavilion Gaming Desktops 690 e 790.

Tal como acontece nos computadores portáteis, os novos computadores mesa será equipados com processadores Intel de quatro e seis núcleos que podem ser complementados com soluções gráficas AMD Ryzen. O HP Pavilion 690 pode ser adquirido com uma placa gráfica nVidia GTX1060 sendo que o o HP Pavilion 790 pode ser encontrado nas lojas com placa gráfica GTX1080. De notar que ambos os modelos poderão ser encontrados nas lojas com placas gráficas AMD Radeon RX580.

A acompanhar estes equipamentos, a HP anunciou também um monitor Gaming, o Pavilion Gaming 32 HDR, um ecrã dotado de uma resolução de 2560x1440 com uma taxa de refrescamento de 75Hz, que inclui a tecnologia AMD's FreeSync technology com 5ms de tempo de resposta. Este ecrã inclui um brilho de 600 nits e, tal como o nome indica, suporte nativo à tecnologia HDR.

Os novos computadores portáteis chegam às lojas nos próximos meses com preços a partir 800 dólares, sendo que os PC’s de secretária terão, na configuração mais baixa, um preço de venda de 550 dólares. O monitor, esse, deverá ter um preço a rondar os 500 dólares.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 450 vezes Modificado em Abr. 12, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top