A Tencent e a PUBG Corporation anunciaram que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, a versão mobile do extremamente popular jogo de Battle Royale, está agora disponível em muitas regiões do mundo, tanto no iOS como no Android.

PlayerUnknown's Battlegrounds tem sido um sucesso no PC, e a PUBG Corporation aliou-se à Tencent para criar a versão mobile deste jogo multijogador. "Escolhemos trabalhar com a Tencent e os seus estúdios de produção devido ao longo histórico de títulos de elevada qualidade no mobile e o nível de amor e apoio que colocam nos jogos,” disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

Tencent e  PUBG Corporation trabalharam juntas para criar uma versão mobile sólida, e os testes da versão Android começaram em 15 de Março no Canadá. Em 16 de Março, começaram os testes da versão iOS no Canadá, levando o jogo a ambas as plataformas mobile. Devido à grande quantidade de feedback positivo recebido dos jogadores, o jogo foi lançado hoje, dia 20 de Março. 

"Estamos muito entusiasmados por trabalhar em PUBG Mobile,” disse Chen Jerry, Vice-presidente Corporativo da Tencent e Presidente da Lightspeed & Quantum Studios Group. "Estamos a trabalhando arduamente para criar uma experiência autêntica de PUBG mobile que os novos e antigos jogadores vão adorar. Muito trabalho está sendo colocado nos controles e na otimização para dar aos jogadores uma experiência intuitiva e suave.”

PUBG Mobile é uma adaptação fiel da versão PC para os dispositivos mobile que vai mudar a perceção das pessoas dos jogos mobile. Os produtores querem satisfazer às elevadas expectativas dos jogadores e dos influenciadores que têm esperado a chegada do jogo à plataforma mais acessível do mundo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 418 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top