A Criterion Games, um estúdio da Electronic Arts Inc. anunciaram que o jogo Burnout™ Paradise Remastered  está disponível a partir de hoje em todo o mundo.

Burnout Paradise Remastered inclui o jogo base e os oito Game Packs lançados durante o Year of Paradise, incluindo a extensão ao mundo de condução com Big Surf IslandBurnout Paradise Remastered apresenta também um conjunto de melhorias técnicas para uma melhor fidelidade visual, incluindo texturas de alta resolução para os jogadores explorarem Paradise City em 4K com 60FPS em PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Quando as pessoas pensam na Criterion Games, normalmente lembram-se do franchisado Burnout e por um bom motivo. O que criámos há 10 anos atrás continua a ser, para nós, divertido e único até ao dia de hoje na indústria do gaming”, comenta Mat Webster, General Manager na Criterion Games. “Burnout Paradise é um arcade de corrida, desenvolvido para proporcionar aos jogadores e amigos toda a emoção de uma corrida, de uma forma totalmente livre, ininterrupta e envolvente, mas também um pouco louca através de todas as acrobacias e embates que os jogadores poderão conseguir. Com o lançamento deste remaster, estamos prontos para partilhar este pack de ação de corrida com toda uma nova geração de jogadores”.

 

Os jogadores deverão descartar o manual de condução e definir a sua própria velocidade e nível de destruição, por toda a cidade!

Burnout Paradise Remastered está disponível em formato digital e nas lojas para PlayStation 4 e Xbox One. Estará também disponível no Origin para PC, trazendo consigo o Big Surf Island para os jogadores de PC pela primeira vez. Mais informações disponíveis em  https://www.ea.com/games/burnout/burnout-paradise-remastered .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 388 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top