A Acer revelou na CES 2018 o seu Ecrã Predator de Grande Formato para Gaming com 65 polegadas e NVIDIA G-SYNC, introduzindo grandes ecrãs ao gaming em PCs. O ecrã sobredimensionado baseia-se nas mesmas especificações de topo dos modelos mais pequenos e integra funcionalidades de streaming NVIDIA SHIELD™ para reproduzir filmes e séries de televisão em 4K HDR.

Enorme mas Elegante

Com 65 polegadas, o Ecrã Predator de Grande Formato para Gaming (BFGD) apresenta as melhores especificações de gaming que os consumidores têm vindo a esperar de ecrãs Predator para gaming. Vem equipado com a tecnologia de taxa de atualização variável G-SYNC da NVIDIA, oferecendo uma experiência de gaming consistente e sem interrupções, bem como uma latência ultrabaixa a 4K 120Hz. Uma matriz completa de retroiluminação direta fornece até 1000 nits de luminância máxima e o escurecimento local permite maior contraste, pretos mais profundos e brancos mais brilhantes.

Entretenimento e Controlo Doméstico Inteligente com NVIDIA SHIELD Integrado

O Predator BFGD apresenta funcionalidades NVIDIA SHIELD integradas, para que os jogadores possam alternar facilmente entre gaming e outras formas de entretenimento. O controlo remoto e gamepad incluídos permitem navegação e acesso fáceis a filmes e séries de televisão nas apps de streaming mais populares. Toda a experiência pode ser controlada por voz, graças ao suporte para Google Assistant, que permite também controlo doméstico inteligente.

A tecnologia de taxa de atualização variável G-SYNC sincroniza a taxa de atualização do ecrã com a taxa de fotogramas da fonte de vídeo, de forma a que o conteúdo de vídeo seja apresentado tal como os seus criadores pretendiam.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 485 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top