A Razer™, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou esta semana novas entradas na sua linha de produtos Razer Broadcaster para transmissão de vídeo de nível profissional: a câmara Razer Kiyo e o microfone Razer Seiren X.
                        
O feedback dos melhores profissionais e de todos os streamers de jogos espalhados pelo mundo ajudou a redefinir o mais recente hardware Razer Broadcaster, assegurando superior funcionalidade, facilidade de utilização e design contemporâneo.


Razer Kiyo


A Razer Kiyo é a primeira câmara para desktop do mundo equipada com um anel de iluminação ajustável. Isto significa que é uma solução tudo-em-um que proporciona elevada qualidade de imagem e iluminação de nível profissional sem acessórios adicionais. Doze níveis de brilho ajudam a alcançar a iluminação ideal em qualquer ambiente. Os streamers já não necessitam de confiar em compensação de luz com baixas taxas de atualização. Saídas de vídeo de alta definição a 720p com 60 FPS (até 1080p com 30 FPS).

A Kiyo é compatível com Open Broadcaster Software e XSplit e tem o preço de 109.99€.

 

Razer Seiren X


O Razer Seiren X é um microfone de condensador de nível profissional com ligação USB que se cateteriza pelo primeiro shock mount integrado do mundo para um sistema profissional tudo-em-um com um formato compacto e portátil. Está equipado com cápsulas de 25 mm para sensibilidade de gravação melhorada. O padrão de captura supercardioide grava som a um ângulo mais reduzido e mais preciso otimizado para streaming. 

Um suporte removível para a secretária faz com que o Razer Seiren X seja altamente portátil.

Quando a Razer me convidou para conhecer alguns protótipos iniciais, foi ótimo perceber a sua visão sobre as caraterísticas e equipamentos que eu utilizo todos os dias,” diz Jericho, um streamer de topo e influenciador no Twitch e YouTube. “Sinto-me como um membro honorário da equipa de design partilhando a minha opinião numa fase tão precoce.

"O Streaming tornou-se uma parte integral da comunidade gaming,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Olhámos com muita atenção para aquilo que os streamers realmente precisavam e desenvolvemos produtos para suportar esses tipos de utilização específicos. O resultado são produtos que criam streams de qualidade profissional ao mesmo tempo que se mantêm acessíveis a utilizadores iniciantes.


O Razer Seiren X tem um preço de venda de 109.00€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1114 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top