O Razer Wolverine Ultimate foi desenvolvido para se adaptar a qualquer gamer. Dois D-pads substituíveis, um conjunto de thumbsticks substituíveis com diferentes alturas e formatos e um total de 6 triggers e botões configuráveis – tanto via Razer Synapse para Xbox como em tempo real no comando – proporcionando máxima personalização.
Uma fita de iluminação RGB integrada que pode ser controlada via Razer Synapse para Xbox adiciona mais formas de personalizar o comando e apresenta a Razer Chroma aos gamers de Xbox em todo o mundo. Os gamers podem escolher entre 16.8 milhões de cores e uma variedade de efeitos onde se incluem Estático, Espetro de cor, Respiração, Onda e mais.
Adicionalmente, o Razer Wolverine irá ser o primeiro produto de consola a suportar o SDK Razer Chroma permitindo aos desenvolvedores integrar efeitos de luz avançados para os jogos da Xbox One e comandos de consola para uma imersão de nível superior.
Tudo no Razer Wolverine Ultimate foi desenvolvido com os mais elevados níveis de competição e desempenho em mente. Botões de ação com Switch tátil ultra-responsivo e modo hair-trigger automático com opções de distância de viagem são o culminar de otimização em ergonomia neste comando premium.
“Levámos o nosso tempo para desenvolver o Razer Wolverine Ultimate para que ficasse bem feito,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Graças a iterações sem fim no design e opiniões de jogadores profissionais, estamos orgulhosos em finalmente lançar um novo candidato à coroa.”
O Razer Wolverine Ultimate expande a gama de periféricos Razer para Xbox One que conta com os auscultadores sem-fios para jogos Razer Thresher Ultimate e o fight stick Razer Atrox.
Os novos auscultadores da Razer chegam ao mercado no ultimo quadrimestre deste ano com o preço de 179,99€.