A PayPal Pte. Ltd. (‘PayPal’) anunciou hoje que a Nintendo eShop adicionou o PayPal como o novo método de pagamento.

Os utilizadores da Nintendo eShop em Portugal e outros países selecionados em todo o mundo poderão usar PayPal, para além de outros métodos de pagamento, na plataforma online ou na sua consola de jogos.

“Decidimos adotar o serviço de pagamento de sucesso mundial, o PayPal, como método de pagamento para a Nintendo eShop para aumentar a conveniência para os utilizadores e permitir-lhes fazer pagamentos seguros.Ao adicionarmos o PayPal, que conta com mais de 200 milhões de contas ativas em todo o mundo, à Nintendo eShop, achamos que seremos capazes de disponibilizar experiências de gaming a mais clientes em todo o globo”, afirmou a Nintendo. 

Este serviço inclui o seguinte:

  • Para a Nintendo Switch™:
    • Carregamento de saldo das contas da Nintendo eShop e compra de jogos e outros conteúdos
  • Para o website oficial da Nintendo em países selecionados em todo o mundo:
    • Carregamento de saldo das contas para compras de software para download através de Nintendo Switch, Nintendo 3DS™, Wii U™

 

Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, EUA, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Suécia, e Suíça são, para já, os países onde o pagamento de serviços com PayPal vai estar disponível.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1904 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top