Microsoft anuncia novos “bundles” da Xbox One S - Wintech

A Microsoft anunciou nas ultimas horas, a propósito da Gamescom, o lançamento de novos bundles da consola Xbox One S.

 

O primeiro bundle, que chega a 3 de outubro, é dedicado a todos os fãs do jogo Minecraft com a consola a apresentar-se com um design característico do mundo pixelizado de Minecraft.

Este bundle é composto pela consola Xbox One S, de edição limitada, com disco de 1 TB, controlador Xbox decorado com o tema de Minecraft, um código digital do jogo Minecraft, conteúdo bónus para o jogo Minecraft, suporte vertical para a consola, um mês de acesso ao serviço Xbox Game Pass e 14 dias de Xbox Live Gold.

O preço deste novo pack é de 399 euros e chegará às lojas a partir do dia 3 de outubro.

 

Além deste bundle, a Microsoft anunciou igualmente a chegada de um conjunto dedicado a “Middle-Earth : Shadow of war”. Este conjunto estará disponível em duas versões: uma com a consola equipada com um disco de 500 GB e outra edição com a consola apetrechada com o disco de 1 TB.

Os preços variam entre os 279€ (500 GB) e os 349€ (TB) sendo que em ambas as versões o jogo Shadow of War estará incluído, assim como o acesso aos bónus de jogo “Legendary Champion War Party” e “Epic Sword Dominion”, um controlador sem fios Xbox, 1 mês de acesso ao serviço Xbox Game Pass e 14 dias de Xbox Live Gold.

Estes packs “Middle-Earth” chegarão às lojas a partir do dia 10 de outubro.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1680 vezes Modificado em Ago. 21, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top