A EA e a Ghost Games revelaram o novo trailer de Need for Speed Payback, o mais recente blockbuster de corridas de ação de uma das franquias de videojogos mais vendidas em todo o mundo.

O trailer revela mais detalhes sobre uma das características mais populares do franchise: um extenso e robusto sistema de personalização de carros. Pela primeira vez na história de Need for Speed, os produtores estão a introduzir no jogo carros abandonados e antigos, permitindo, assim, que os jogadores descubram carros vintage, verdadeiros clássicos, e os possam transformar de sucata em supercarros únicos. 

Need for Speed Payback oferece uma experiência de personalização mais extensa do que nunca. Para mais detalhes acerca dos carros abandonados, opções de personalização visual e novas características de personalização de performance, visita o novo website de Personalização de Need for Speed Payback.

Adicionalmente, a EA anunciou que os jogadores que fizerem a pré-reserva de Need for Speed Payback irão receber o Platinum Car Pack, que lhes garante acesso imediato a cinco carros icónicos e personalizados de forma exclusiva, e Vanity Items exclusivos Platinum Blue Underglow e Tire Smoke. 

 

Platinum Car Pack Inclui:

  • Vanity Items exclusivos Platinum Blue Underglow e Tire Smoke 
    • Nissan 350Z 2008
    • Chevrolet Camaro SS 1967
    • Dodge Charger R/T 1969
    • Ford F-150 Raptor 2016
    • Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

 

Os jogadores interessados podem desde já aceder a mais informação e fazer a pré-reserva do jogo aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1673 vezes Modificado em Jul. 27, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top