O modo cooperativo zombie de Call of Duty: WWII é lançado a 3 de novembro.

Nazi Zombies é uma experiência cooperativa aterrorizante que te transporta para um labirinto de experiências ocultas e arrepiantes de zombies nazis, na Segunda Guerra Mundial.

A história consiste na ação de uma equipa internacional que desvenda um esquema malévolo planeado pelos poderes do Eixo para aproveitar forças inimagináveis e criar um exército invencível de mortos-vivos. Este modo conta com as vozes e feições de David Tennant (Doctor Who, Broadchurch), Elodie Yung (GI Joe: Retaliation, Daredevil), Katheryn Winnick (Vikings, The Dark Tower), Udo Kier (Blade, Melancholia) e Ving Rhames (Pulp Fiction, Missão Impossível - Rogue Nation).

“Com Nazi Zombies criámos um mundo assustador, cheio de personagens e acontecimentos aterradores, que te farão pular e olhar por cima do ombro. Para desenvolver este novo modo, a nossa equipa recorreu a uma quantidade incrível de mitos e tradições”, disse Glen Schofield, chefe e co-fundador do estúdio Sledgehammer Games. “É algo inovador. Vamos levar os jogadores para lugares sombrios e arrepiantes com Nazi Zombies. Esta é uma grande experiência de horror.”

 

 Call of Duty: WWII chega no dia 3 de novembro a PC, Xbox One e PlayStation 4. Será disponibilizada uma versão beta no dia 25 de agosto a todos os jogadores que fizeram a pré-reserva.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2534 vezes Modificado em Jul. 21, 2017
Tagged em
Top