A Atari revelou na passada segunda-feira o conceito de design que irá ser usado na sua próxima consola: a Ataribox.

A notícia foi dada via email aos subscritores da sua Newsletter, que informa que além de contar com os títulos clássicos dos anos de ouro da empresa, também irá contar com jogos atuais.

Segundo a empresa, a consola será fabricada em duas versões: uma inspirada no clássico Atari 2600, com detalhes em madeira, e a outra com esses mesmos detalhes em vermelho.

Além destas informações, pouco mais foi dito pela Atari, não revelando datas ou até mesmo preços.

Sabe-se também que virá com algumas adaptações para o século XXI como é o caso das indispensáveis portas HDMI, quatro portas USB e uma slot de cartões de memória.

 

Além disso, como se pode ver nas imagens da consola, não é possível encontrar slots para CD´s, cartuchos ou qualquer outro tipo de média física que remeta à consola original, dando a entender que os jogos serão instalados na sua memória interna.

Fica também por saber como serão os comandos deste novo Ataribox, e se, neste caso, terão algumas parecenças com o joystick da versão original.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1557 vezes Modificado em Jul. 19, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top