O MEO Videoclube, o serviço de aluguer de filmes da Portugal Telecom, já pode ser acedido a partir da PlayStation®3 e da PlayStation®4.

Os utilizadores destas consolas de jogos, mesmo sem serem clientes MEO, podem agora aceder, através da aplicação MEO Videoclube disponível nas duas Playstation®, a um catálogo de milhares de filmes, aceder aos mais recentes êxitos das bilheteiras, ver os trailers e consultar as sinopses e os elencos de cada filme.


No sentido de promover a chegada do MEO Videoclube à PlayStation®3 e à PlayStation®4, todas as novas adesões ao serviço MEO Fibra (exceto pacotes TV + Telefone) efetuadas em exclusivo através da linha de Parcerias (800207918), recebem a assinatura de um ano gratuito da PlayStation®Plus, um serviço que permite jogar online na PS4.

Para além disso, os jogadores podem ainda beneficiar de descontos na PlayStation®Store, experimentar alguns jogos antes do lançamento e terão ainda a possibilidade de fazer “save” online (2 GB de espaço de armazenamento na nuvem para dados de jogo da PS3, PS4 e PS Vita).

Esta campanha é válida até ao dia 31 de janeiro de 2014.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1609 vezes Modificado em Dez. 14, 2013
Top