Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Continuamos o nosso espaço dedicado aos jogos clássicos, o “Bau dos Jogos”, destacando um jogo que foi agora disponibilizado pela Blizzard Entertainment.

Blackthorne, o clássico jogo de plataformas lançado em 1994 pela Blizzard Entertainment e pela Interplay, desenrola-se no planeta Tuul, que existe há séculos sem qualquer inteligência humana. Durante todos esse tempo, o povo de Tuul foi governado por um único xamã que "foi abençoado com todo o conhecimento".

 
Vários anos antes do início do jogo, Thoros, o último governante, encontra-se num grande dilema para escolher qual dos seus dois filhos será o próximo governante. Acreditando que vai resolver o dilema, ele leva-os para os desertos e suicida-se. O seu corpo transformar-se em duas pedras, a luz e a escuridão, e cada um dos seus filhos fica com uma delas para governar o seu próprio reino.

As pessoas da pedra da luz formam o reino de Androth, e as pessoas da pedra da escuridão formam Ka'dra'suul. Mas enquanto os de Androth respeite a sua pedra, os de Ka'dra'suul rejeitam a deles, e, eventualmente, são transformados em monstros por ela. Neste tempo, um ka'dra chamado Sarlac assume o poder, e forma um exército para combater o reino de Androth.

youtube.com/watch?v=ob7JcTWx4Q0


Este jogo foi, como dissemos, disponibilizado de forma gratuita durante esta semana pela própria Blizzard e tem a vantagem de poder ser instalado e executado nos sistemas operativos mais atuais sem que haja necessidade de correr, por exemplo, o DOSBox.

Download : Blackthorne

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1136 vezes Modificado em Nov. 10, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top