Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios admitiu numa entrevista ao site AusGamers que jogabilidade "cross-platform" entre a Xbox One e PC "faz todo o sentido", e que um "ecossistema conetado" entre uma apla gama de dispositivos é, para ele, "o futuro do gaming".

"Não me é permitido revelar este tipo de coisas. Mas acho que aquilo de que estamos a falar faz todo o sentido," disse Spencer na entrevista, acrescentando que o que foi feito com Shadowrun em 2007, ou seja, jogabilidade multiplayer entre PC e XBox 360, foi algo que serviu para a Microsoft tirar algumas conclusões... apesar de ter sido um tremendo sucesso.

 


"Este ecossistema ligado entre todos os diferentes dispositivos é, definitivamente, o rumo que acho que o gaming vai seguir no futuro," continuou Spencer, referindo como exemplo o jogo multi-plataformas Skulls of the Shogun e as recompensas para Halo 4 que os jogadores podem receber a jogar Halo: Spartan Assault.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 843 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top