A Electronic Arts Inc. acaba de lançar o FIFA 14 da EA SPORTS™ em Portugal. O jogo mais conceituado do ano poderá ser adquirido nas lojas especializadas ou através de download digital no Origin™. EA SPORTS FIFA 14 está disponível, a partir de hoje, para a Xbox 360® e sistema de entretenimento com Kinect™ da Microsoft, PlayStation®3 com suporte PlayStation Move, Windows PC, Wii™, Nintendo 3DS™, PlayStation®Vita, PlayStation®2, e PSP® (PlayStation®Portable). O jogo vai estar também disponível com o lançamento da Xbox One a 29 de novembro, na Europa.



O FIFA 14 apresenta 13 diferentes modos de jogo online e offline - incluindo FIFA 14 Ultimate Team e novos Co-op Seasons – permitindo viver a emoção de marcar grandes golos. As inovações à jogabilidade premiada tornam o jogo mais autêntico e divertido. Uma nova funcionalidade denominada Pure Shot e um novo sistema físico de bola vão transformar a forma de rematar enquanto o Movimento de Precisão permite criar o movimento genuíno dos atletas do mundo real.

Este ano, o EA SPORTS Football Club - o núcleo da FIFA – torna-se mais interativo e mais social. As Notícias e Alertas do Football Club vão sugerir diferentes áreas de jogo para que possa conectar-se e partilhar experiencias com os seus amigos, tal como jogar Co-op Seasons juntos ou competir pelo melhor resultado num jogo de técnica. Envie-lhes ofertas do Football Club como equipamentos, celebrações e FIFA Ultimate Team Coin Boosts. O FIFA 14 inclui 33 ligas e mais de 600 clubes, elevando o jogo de futebol para o mais real do planeta. Além disso, os fãs que jogam nas consolas Xbox 360 e Xbox One vão poder criar a sua FIFA 14 Ultimate Team com um conjunto de jogadores lendários, como Pelé, a jogar lado a lado com as estrelas de futebol atuais através do lançamento das novas consolas no final deste ano.

FIFA 14 apresenta-se hoje também como o mais inovador na atual geração de consolas e facilita o transporte das experiencias de jogo dos seus fãs para uma nova geração de consolas: Xbox 360®, Xbox One®,PlayStation®3 e PlayStation®4. Os fãs vão poder jogar com a sua FIFA 14 Ultimate Team completa, finalizar temporadas e torneios e, ganhar itens e moedas do jogo para as novas

consolas, de forma a poderem aceder e competir com as suas equipas em qualquer consola durante a temporada. O nível EA SPORTS Football Club, XP e artigos de catálogo selecionados como as celebrações e equipamentos históricos vão também viajar para as novas consolas, em conjunto com o progresso da Seasons, incluindo caixa de troféus e classificações, Virtual Pro, feitos conseguidos e seleção de recompensas em Modo Carreira.

Um número recorde de fãs tem aderido à demo do FIFA 14 e disfrutado do acesso antecipado ao FIFA 14 Ultimate Team: 5 milhões de fãs por todo o mundo já experienciaram este novo lançamento – o maior número de sempre para um jogo da EA SPORTS -, que recebeu já 32 pontuações de 9 em 10 pontos possíveis ou mais, incluindo cinco avaliações máximas. A percentagem de fãs a experienciar as demos tem aumentado 7% anualmente, enquanto o número de fãs que usam a FIFA 14 Ultimate Team Web App (que permite começarem a escolher a sua equipa antes do lançamento) atraiu 1,35 milhões de jogadores (mais 86% que no ano passado) e cerca de 830.000 utilizadores ativos diariamente.

Foi também lançada hoje uma versão móvel do FIFA 14 para download gratuito para iPhone®, iPad®, iPod® touch, e dispositivos Android, e inclui todos os novos controlos de toque que facilmente permitem aos jogadores tocar no ecrã para selecionar futebolistas, tocar para passar ou defender e deslizar para rematar. O download gratuito do FIFA 14 está disponível na App Store.

youtube.com/watch?v=Kh3F3BSZamc

Classifique este item
(0 votos)
Ler 941 vezes Modificado em Set. 27, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top